CD audio. Help

PJGS

Power Member
Quando compro um CD de audio faço uma cópia com o easy CD creator para poder ouvir o CD no carro e no PC no trabalho sem correr o risco de mandar 15€ ou mais para o ar. Recentemente comprei o Now6 e o Celine Dion e ambos dizem q não reproducem em PC/Mac. Existem algums software que me permita fazer uma cópia PRIVADA desses CD's para eu poder ouvir no PC do trabalho e no leitor do carro?

Thank u
 
Cuidado ao correres esse cd num Mac. Há inúmeros relatos de cd-roms avariados só por terem esse cd lá dentro. Creio que ao início, a Apple nem sequer permitia que se recorresse à garantia para os trocar. Não sei como está o caso actualmente.
 
Originally posted by timber
junta o clony xxl ao clone cd e faz ver que e uma dupla vencedora

Se esse clonecd faz uma clonagem então não vou poder ouvir os cd's no pc pq as limitações vão estar presentes no "clone". Tou certo?
Onde posso obter isso?
 
Originally posted by SUp3rFM
Cuidado ao correres esse cd num Mac. Há inúmeros relatos de cd-roms avariados só por terem esse cd lá dentro. Creio que ao início, a Apple nem sequer permitia que se recorresse à garantia para os trocar. Não sei como está o caso actualmente.

Com tanta *****, as editoras vão lixar-se. Eu já estou a considerar seriamente os mp3 com bitrate elevado como alternativa aos caros CD's que ainda por cima não podemos utilizar onde nos apetece.
Não é aceitável pagar cerca de 20 € por um CD q não posso ouvir onde quero quando posso obter da net as faixas desse CD e grava-las num CD de 0,8-1€ sem ficar com nenhuma limitação!
 
Back
Topo