1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

CD da motherboard

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Metaluim, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2362)

1. Metaluim

Metaluim Power Member

Boas, eu acabei de instalar o Windows XP com o SP2 num computador, no entanto, como já estava a prever, este não detectou os drivers de som e da placa gráfica. Isto seria simples de solucionar se não fosse o facto de não saber where the **** está o CD da motherboard. Como este PC não é meu, não sei que placa gráfica usa nem de som, e não consigo encontrar essa informação no Windows. Alguém me consegue ajudar a instalar os drivers certos?

2. yahh

yahh I folded Myself

Suponho que use som onboard. Talvez se souberes o modelo da motherboard the possamos ajudar.

3. Metaluim

Metaluim Power Member

Sabes de algum programa que descubra o modelo da motherboard? Eu procurava, só que não sei por que procurar :S

4. yahh

yahh I folded Myself

CPU-Z

http://www.cpuid.com/cpuz.php

Basta correres e ires ao separador Motherboard.

Depois é procurares os drivers para essa board - o site oficial da marca deve te-los.

5. Metaluim

Metaluim Power Member

Yah, saquei o programa, mas não me indica a motherboard nem a gráfica:

6. yahh

yahh I folded Myself

:confused: :eek:

A ver se alguém te indica um outro programa.

7. chinike

chinike Power Member

Abre a caixa e procura na bord. Pode estar escrito o modelo ou qualquer coisa que a identifique. A grafica também tem que ser por este metudo. Não custa tirar 2 parafusos.

8. chinike

chinike Power Member

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

10. fr0st

fr0st Power Member

Usa o windows updater.
    Tipo, vais a painel de controlo/ adicionar remover hardware, e fazes procurar hardware e tal, adicionar, depois quando que aparece os drivers com < ! > clicas, dizes que sim queres instalar drivers, e tem la opção para actualizar sempre com o windows updater. Fazes isso e depois corres o windows updater, e vais a hardware opcional e tem lá automaticamente os drivers.

Partilhar esta Página