CD de Arranque

chyzck

Portugal@Home Member
Boas.. Apareceme isto no pc, no Windows Setup:

Please insert the disk labeled:
Windows Automated System Recovery Disk
into the floppy drive.

Press any key when ready.

Isto é a pedir uma disquete de arranque certo ? Mas eu não tenho a disquete.. e neste pc que estou, nao tem drive para disquete.. Não dá para criar um cd? Que ele depois vai ao CD e não a disquete ?
Pelo que sei, a disquete contem 2 programas, mas eu não sei onde os ir buscar..

Aguardo resposta.. e obrigado..

abraços
 
vais formatar correcto? é o vista ou o xp? seja qual deles for para mim a melhor opção é eliminares as partições( incluindo a de recuperção) e dimensionares isso á tua maneira...depois de eliminares a de recuperação já não te pede isso, e se for o vista nem drivers de sata devem ser precisas...
 
vais formatar correcto? é o vista ou o xp? seja qual deles for para mim a melhor opção é eliminares as partições( incluindo a de recuperção) e dimensionares isso á tua maneira...depois de eliminares a de recuperação já não te pede isso, e se for o vista nem drivers de sata devem ser precisas...

Pus um disco novo...
 
Por acaso no inicio do setup quando ele diz em baixo: Press F2 to start Windows Recovery bla bla bla... tu carregas em F2? é que não é para carregar...
 
Por acaso no inicio do setup quando ele diz em baixo: Press F2 to start Windows Recovery bla bla bla... tu carregas em F2? é que não é para carregar...

Por acaso carregei.. mas se nao carregar.. aparece-me:

The file sbp2port.sys is corrupted
Press any key to continue

abraços
 
puseste um disco novo e vais formatar? é isso?
explica melhor.....

Pus um novo disco ! E se eu nao meter o cd do windows xp aparece: Operating System not found

E se eu meter, no Windows Setup aparece: The file sbp2port.sys is corrupted

E agora? Não tenho nenhum outro cd do windows..
Tenho um do Win95 ! Acham que consigo instalar no PC? E depois instalar o XP?
O pc trazia o 98 !

abraços
 
não tás lixado, o que interessa é a key, se a tua é genuina basta-te sacar o xp dum lado qq ou pedir o cd a alguém e instalares com a tua chave.
 
muito simples...usas isto ou software da tua marca de disco....
e, se de facto o teu cd estiver danificado (coisa de que duvido... não tens por aí um pc onde o possas testar?) existe maneira de resolver o problema....
 
muito simples...usas isto ou software da tua marca de disco....
e, se de facto o teu cd estiver danificado (coisa de que duvido... não tens por aí um pc onde o possas testar?) existe maneira de resolver o problema....

Eu tenho o outro disco, mas penso que o WinXP ficou mal instalado ou nao sei.. Aquilo, tipo, a barra aparece classica... Nem tem lá como por normal do WinXP !

Vou voltar a colocar o outro disco ! E vou dizendo o que acho estranho, desde que ligo o PC !
Já agora.. Não consigo formatar o pc ao ligar ?

até já !

abraços
 
Olhem... O que significa isto?

0520-AE : IDE Device #0 Error
0521-AE : IDE Device #1 Error

Aparece quando ligo o computador :S

abraços
 
Ambos os dispositivos apresentam um erro, ou o que me está a parecer é que deve haver algum problema com a porta IDE na board.. a não ser que o cabo que estás a usar está danificado, ou então ambos os discos/drives de CD estão com problemas.. o que parece pouco provável..
 
Back
Topo