1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

CD de Auto-Diagnóstico

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Lord_Snake, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1091)

1. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Boas ppl...

Ando à procura de um CD de Auto-Diagnóstico para Windows (o ideal era que funcionasse tanto com o XP como com o Vista).

Não sei se me estou a fazer entender... Refiro-me àqueles CD's que corre no boot (ou não) e analizam os erros do sistema e corrigem-no (especialmente aqueles ao iniciar o pc)...

Cumps

PS: Não me refiro à reparação pelo CD do Windows....

Última edição: 13 de Agosto de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

Ou seja isto: http://www.sysresccd.org/Main_Page -> System Rescue CD

contruido com base em linux, em mente a recuperação de dados e a reparação de problemas

tens também o WindowsPE (BartPE) e o VistaPE

3. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Acho que não me fiz entender... O que eu preciso é um CD desse género mas para fazer uma pesquisa dos erros do Windows e corrigilos...

Tipo, corro o CD e ele diz "Tem o erro X, Y e Z, para corrigir ..."

4. Romani48

Romani48 Power Member

isso era bom era... mas nada é assim tão certo... a coisa mais proxima é mesmo o Chkdsk.. mas isso é no CD do windows na consola de recuperação

Partilhar esta Página