Cd de instalação modem Clix

Sprintoso

Power Member
Boas pessoal,

Venho aqui pedir a vossa ajuda.

O meu primeiro servidor de Internet foi a OniDuo, altura em que ainda nem existia Vista. Mas como sabem a OniDuo foi "comprada" pela Clix.

Acontece que neste momento o cd de isntalação que acompanhava o Kit ADSL da Oniduo não é compatível com o Vista, bloqueando a configuração do modem a meio e perdendo a ligação com o modem.

Agradecia que se algum de voces tivesse um cd de instalação da Clix(dos mais recentes) me facultasse uma cópia do mesmo através de imagem colocada num servidor e me enviasse i link para download.

Não sei se este será o local mais indicado para colocar este tópico. Caso não o seja agradecia que a equipa de moderação o trsnporte para o local correcto.

Aguardo e agradeço a vossa ajuda

Obrigado
 
Boas pessoal,

Venho aqui pedir a vossa ajuda.

O meu primeiro servidor de Internet foi a OniDuo, altura em que ainda nem existia Vista. Mas como sabem a OniDuo foi "comprada" pela Clix.

Acontece que neste momento o cd de isntalação que acompanhava o Kit ADSL da Oniduo não é compatível com o Vista, bloqueando a configuração do modem a meio e perdendo a ligação com o modem.

Agradecia que se algum de voces tivesse um cd de instalação da Clix(dos mais recentes) me facultasse uma cópia do mesmo através de imagem colocada num servidor e me enviasse i link para download.

Não sei se este será o local mais indicado para colocar este tópico. Caso não o seja agradecia que a equipa de moderação o trsnporte para o local correcto.

Aguardo e agradeço a vossa ajuda

Obrigado
Melhor do que o CD da Clix, que não deve resolver o seu problema, será dizer-nos qual a marca e modelo do modem que tem para sabermos se será suportado pelo Vista.

Zee
 
Boas Blue Zee,

Antes de mais quero agradecer toda a atenção dispensada.

Já tenho a actualização de firmware feita e nada do que vem nos manuais é novo pra mim. O D-link 302T é compatível com o Vista, pois é o que estou a usar neste preciso momento.

O que eu queria realmente era o programa de configuração que vem nos Kits ADSL da Clix.

Obrigado
 
Back
Topo