CD de MP3 para o carro funciona mal

Wolfhound

Power Member
Já criei resmas de CD's sempre a pensar que tinha a haver com a qualidade ou tipo de CD e com a velocidade de gravação mas nada resolveu. Já verifiquei e o computador acusa-me todas as músicas que testei como MP3, sendo que algumas destas funcionam no carro e outras não.

Não consigo perceber o que é que se passa. Não verifiquei todas as músicas que tenho metido nos CD's (faço sempre uma compilação com as mesmas músicas para testar) porque são muitas mas tive a oportunidade de comparar músicas que funcionam perfeitamente no carro, outras que reconhece o título da música mas não a corre e avança e uma ou outra que aparecem com o nome tipo "yPb..." que não consigo entender de onde vem porque no PC estão todas direitinhas.

Já experimentei gravar em Mac por programas diferentes e por Windows pelo Nero. Todos os CD's que faço, apesar de mudar de marca e velocidade de gravação, possuem as mesmas músicas e sempre funcionam as que funcionavam nos CD's anteriores e as outras não.

Problema do rádio do carro? Se ele tivesse problemas em ler não falhava sempre nas mesmas e corrias as outras na perfeição não é?

Já ouvi falar em problemas de etiquetas ID3 por causa daqueles títulos de músicas marados que me aparecem lá mas não sei como mexer nisso.

Já estou a bater mal
BangHead.gif
.

Cumprimentos.
 
mas ele lê algumas do cd?! so não lê algumas correcto? sempre as mesmas..
pode ser uma incompatibilidade de compressao em mp3 da propria musica.. usa por ex o Audio Converter 2.0 para reconverter para MP3 128kbps por ex.. e ve s resolve..
ja tentast ler com outro radio mp3? ou ate com um leitor mp3 d bolso?
 
Back
Topo