1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

CD de MP3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Krauli, 4 de Janeiro de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 821)

1. Krauli

Krauli Power Member

Olá, eu não se esta pergunta é aqui ou não, mas pronto.

Eu gostaria de saber como posso gravar um cd de MP3, que toque na playstaion, e numa aparelhagem de Mp3, é preciso algum programa??
    Desde Já mt obg

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

é assim a PS n lê MP3 agora se queres por musicas que tenhas em MP3 no disco rigido basta no nero escolheres a opção fazer CD de Audio...se quiseres mais informações Posta

[]'z :003:

3. Krauli

Krauli Power Member

Só uma cena, eu nao quero k o CD fique com as músicas, convertidas, eu quero k elas fiquem no Cd, em MP3, e que dê para ouvir numa aparalhegem c/ Mp3..

4. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Se é só isso que pretendes, basta gravares o CD com os mp3 e meteres na aparelhagem a tocar. :)

5. Krauli

Krauli Power Member

Ya o meu colega disse k fez isso e nao deu, e eu tinha visto uma cena no easy cd creator, e aparecia lá uma cena qq de cd de Mp3! por isso é k eu achei estranho.OBG

6. CrONiK

Grava o cd com a opção "Gravar Cd Data / Multimedia" pk se gravares na opção "Cd De Audio" ele converte-te sempre de MP3 para Wav

P.S.:Como te disse a PSX n lê MP3

7. Krauli

Krauli Power Member

Desculpa aí a minha ignorância, mas como se pôe um data cd c/ multimédia?????? OBG eu utilizo o NEro...
    PS: nem a ps2? eu li isso em qq lado
    lol

8. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ps2 só lê mp3 se tiver chipada e precisa de um tipo de cd de boot pra tal!

9. Krauli

Krauli Power Member

mt obg
    mas para além disso podes dizer como fazer um cd de MP3 afinal k toque numa aparelhagem com MP3???????(Tipo 200 MUSICAs!!) DESDE JÀ Obrigado

10. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

com kualker programa de gravação escolhes a opção de GRAVAR um CD DATA ou de DADOS,,,

no nero escolhes isso e depois so tens de arrastar as musicas pra la, ou procura-las no disco pelo programa.

eu uso o proprio interface de gravação do Win XP, arrastar, gravar. é mt porreiro...

11. Krauli

Krauli Power Member

E dá numa aparelhagem?

12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

se essa aparelhagem tiver descodificador de mp3, ou seja, se suportar Mp3 claro ke dá.

o meu leitor de DVD de mesa (é um LG) lê cds de Mp3 e eu gravei assim e ta a andar, tal como no meu leitor de CDs MP3 portatil...

13. saulfarelo

saulfarelo Power Member

O meu leitor portatil d cds que tmb le mp3 e o meu dvd d mesa (1 mustek) le na boa! e so gravar 1 cd d dados com os mp3 la pra dentro e toca a andar :D

14. Krauli

Krauli Power Member

Bom eu vou ver isso, depois digo qq!! Obrigado a todos!

15. CrONiK

eu n tava a dizer isso, o k eu disse foi que gravasses o CD na opção Data ou Multimedia :P

Partilhar esta Página