CD de recuperação de produto toshiba

J. Miguel

Membro
Boas noites, tenho uma duvida em relação ao cd de recuperação de produto, ñao consigo fazer o meu computador iniciar, ja me informei sobre o problema que o computador tinha e a unica solução que encontrei foi utilizar esse CD mas gostava de saber se ao uza-lo vou perder toda a inforação que tenho no disco rigido (C/ e D/) ou se só perco a informação contida no disco C/.

Alguem me pode ajudar?
 
Leva a um tecnico ou tira o disco e liga o a outro pc! ai ja podes aceder a tudo o que tu tens! nao é complicado tirar o disco mas se tens duvidas ou receio de estragar leva o a uma loja! tens é de inchar prai uns 20 ou 30 euritos!
de onde és?
 
O cd de recuperação da Asus (pelo menos o meu) pergunta se quero recuperar as duas partições ou apenas a C:

Normalmente recupero apenas a C: pois a D: é onde guardo tudo quanto são documentos...

Oura forma de recuperares os dados é com um LiveCd.
 
com o cd da HP ele pergunta se quero formatar, ou so reparar o windows e ainda se quero guardar os files em alguma pasta, e se tiveres partiçao, normalmente ele so deve tokar onde esta o sistema operativo, sem qualquer razao pra mexer na outra partiçao.
 
Entrar em modo segurança para recuperar dados.

obrigado pela resposta mas como e que posso fazer um backup se o computador não passa da mensagem inicial da bios?

Boas-
Ainda pode haver uma solução.
Fazes o seguinte: desliga o PC no botão carregando-o durante 30 segundos ou mais.
Volta a ligar o PC e depois vai carregando várias vezes consecutivas na tecla F5 para para arrancares o PC em modo de segurança.
Este procedimento demora mais tempo que arrancar em modo normal.
Se entrares neste modo de segurança hà-de aparecer letras a passar e chegará um momento em que o PC pergunta se queres entrar em modo de segurança. Dás OK (sim).
depois de entrares como administrador podes passar os dados que lá tens para uma pen ou disco externo. Então depois reinicias o PC e podes usar o Cd de recuperação.
Se não der leva o PC a uma loja de informática que eles recuperam os dados que tens no disco, colocando o teu disco noutro PC.
 
Última edição:
recuperação do produto

boas tenho uma duvida o meu portatil nao esta a encontrar um dos ficheiros hosts e na loja disseram k tnha de usar o cd de recuperação. a minha duvida e no dispositivo que tenho de seleccionar, se escolho HDD ou CD/DVD....e que eu nao percebo nada de pc's LOL
 
o problema apareceu quando eu liguei o portatil a net da minha escola e nao reparei que o pc tava sem anti virus, ou seja, o portatil ficou cheiu d erros, nomeadamente nao me abre o browser explorer, centro de ajuda, restauro do sistema e umas quantas mais coisas....tambem quando o ligo e ele entra no ambiente de trabalho diz que nao consegue encontrar o ficheiro svchost.
 
pois eu sei eu pus agora o cd e pede pa eu escolher o dispositivo eu tou em duvida se tenho de selecionar a drive do disco rigido ou do cd/dvd...ah tenho outra pergunta eu tou com o xp instalado mas o original e o vista ha problema?
 
pois eu sei eu pus agora o cd e pede pa eu escolher o dispositivo eu tou em duvida se tenho de selecionar a drive do disco rigido ou do cd/dvd...ah tenho outra pergunta eu tou com o xp instalado mas o original e o vista ha problema?
O melhor mesmo é levar à loja e pedir para tratarem do problema.

Zee
 
Back
Topo