1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cd de recuperação do HP DV6389EA

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Dextrix, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2402)

1. Dextrix

Dextrix Power Member

Boas pessoal, tenho um problema muito grave, apaguei a partição de recuperação ao fazer uma instalação nova e não criei nenhum cd de recuperação... Não sei como resolver isto agora, será que alguem me pode ajudar!!

Será que alguem me arranjando o cd de recuperação dara para resolver isto! é que como cada pc tem uma serial diferente, não sei.

Obrigado desde já pela ajuda.

2. luikki

luikki Power Member

aqui....
    mas também podes procurar os controladoresde que precisas, individualmente...

3. Dextrix

Dextrix Power Member

Aí tb já andei, mas a opção para encomendar o cd não me aparece!! Tb já fui buscar os controladores, só não consigo encontrar na HP o drives para colocar a funcionar o comando multimédia!!

Funciona tudo, menos os botões para ligar o windows media center e o leitor de dvd's da HP, pois não está instalado... Outro que não encontrei foi o programa de system recovery da mesma HP.

4. Johanam

Johanam Power Member

Meteste-te num sarilho!

Vai á Vobis ou á ***** e pede para eles lá te criarem 1 DVD de recuperação a partir dos que estão em exposição. Eles são uns fixolas :)

5. Dextrix

Dextrix Power Member

Eu até fazia isso, mas aqui na minha terra o ultimo foi o meu!!! não têm mais.

6. Stormwitch

Stormwitch Power Member

olá, eu tenho um dvd de recuperação desse portatil, se quiseres avisa.
    cumpts.

7. Dextrix

Dextrix Power Member

Muito obrigado, mas já me consegui desenrascar :) mas muito obrigado na mesma.

Podem fechar o tópico se faz favor.

8. boas! podes arranjar-me? é que não consigo fazer a cópia diz que não detecta não sei o quê!!

já agora só uma pergunta sei que não tem nada a ver com o tópico mas alguém sabe como resolver o problema da webcam deste portátil?

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  9. Urgente

Preciso de ajuda...
    estou a necessitar do cd de recuperação alguém pode publicar na net??? para poder fazer download agradecia mesmo é que ele diz o seguinte

Este computador não tem uma unidade de leitura capaz de criar um CD ou um DVD. Contacte a assistência HP.

Moral da história um gajo compra um portátil com a recuperação e se o disco der o berro paga o disco e ainda o CD pois eles não o dão...

10. já resolvi o problema enviei o erro por mail e eles enviaram o dvd sem qual quer custo

11. Projectshadow

ola a todos

projectshadow será que me podes enviar uma cópia do dvd de recuperação?
    eu tambem estou com uns problemas no pc e a recuperacao não está a funcionar bem.Obrigado aguardo resposta.

Se decidires enviar a minha morada é:
    Manuel Santo
    Urb Vila Rosa lote 4
    5050 Peso da Régua

Partilhar esta Página