Cd de recuperação do HP DV6389EA

Dextrix

Power Member
Boas pessoal, tenho um problema muito grave, apaguei a partição de recuperação ao fazer uma instalação nova e não criei nenhum cd de recuperação... Não sei como resolver isto agora, será que alguem me pode ajudar!!

Será que alguem me arranjando o cd de recuperação dara para resolver isto! é que como cada pc tem uma serial diferente, não sei.

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Aí tb já andei, mas a opção para encomendar o cd não me aparece!! Tb já fui buscar os controladores, só não consigo encontrar na HP o drives para colocar a funcionar o comando multimédia!!

Funciona tudo, menos os botões para ligar o windows media center e o leitor de dvd's da HP, pois não está instalado... Outro que não encontrei foi o programa de system recovery da mesma HP.
 
Meteste-te num sarilho!

Vai á Vobis ou á Worten e pede para eles lá te criarem 1 DVD de recuperação a partir dos que estão em exposição. Eles são uns fixolas :)
 
olá, eu tenho um dvd de recuperação desse portatil, se quiseres avisa.
cumpts.

boas! podes arranjar-me? é que não consigo fazer a cópia diz que não detecta não sei o quê!!

já agora só uma pergunta sei que não tem nada a ver com o tópico mas alguém sabe como resolver o problema da webcam deste portátil?
 
Última edição:
Urgente

Preciso de ajuda...
estou a necessitar do cd de recuperação alguém pode publicar na net??? para poder fazer download agradecia mesmo é que ele diz o seguinte

Este computador não tem uma unidade de leitura capaz de criar um CD ou um DVD. Contacte a assistência HP.

Moral da história um gajo compra um portátil com a recuperação e se o disco der o berro paga o disco e ainda o CD pois eles não o dão...
 
Projectshadow

ola a todos

projectshadow será que me podes enviar uma cópia do dvd de recuperação?
eu tambem estou com uns problemas no pc e a recuperacao não está a funcionar bem.Obrigado aguardo resposta.

Se decidires enviar a minha morada é:
Manuel Santo
Urb Vila Rosa lote 4
5050 Peso da Régua
 
Back
Topo