CD de Recuperçaõ

Status
Fechado a novas mensagens.

Cosmos

I'm cool cuz I Fold
Alguem tem uma cópia de cd de recuperação da TOSHIBA??? Eu tava a precisar é qe o meu foi-se tá todo lixado...

abraço
 
Boas,
Se telefonares para a assistência técnica da Toshiba e pedires para te enviarem outro CD de recuperação, em principio, eles enviam um novo.
 
Pois mas assim tenhu de pagar e isso nao me apetece... Dáva-me jeito qe algum de voces me enviásse uma cópia...Era bem mais simples!!
 
Alguem tem uma cópia de cd de recuperação da TOSHIBA???
Tens a certeza que tem DVD de recuperação? Não estará numa partição de recuperação?
Os TOshiba, pelo menos os mais recentes, não trazem cd de recuperação mas sim uma partição de recuperação. Aliás, os Toshiba são (para nosso bem) bastante chatos ao avisar, todas as vezes que ligamos o portátil, para criarmos o cd...
A minha dúvida é, se já criaste o cd (pois dizes que está estragado), se te permite voltar a fazê-lo.
 
Amim veio-me um cd mesmo da TOSHIBA Qe eu meto lá o cd reinicio o pc e clico na tecla F12 e começa a formatar... ninguem me arranja nada disso nao??
 
Como disse o VecTrA__BoY
Se telefonares para a assistência técnica da Toshiba e pedires para te enviarem outro CD de recuperação, em principio, eles enviam um novo.
Rápido, eficaz e simples... provavelmente vão-te pedir 10€ mas ficas com um dvd de recuperação que vale mais que isso :)
 
mas ninguem tem mesmo uma cópia do dvd?? Era muito mais rápido... ah e outra coisa... eles no manual dizem qenao dao outros dvd de recuperação...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo