cd do windows com utilitarios

skyts

Power Member
boas...
é o seguinte....
eu gostava de fazer um cd que contesse o windows XP professional, mais alguns utilitarios como o office, antivirus, com o flash, etc...e depois de instalar o windows automaticamente volta a fazer boot descomprime e instala todos os utilitarios.
será que me podem ajudar?
fico à espera de uma resposta...
Haztaz.... ;)
 
dou-te outra sugestão, mais simples e na minha opiniao mais eficaz caso tenhas de reinstalar tudo. usa o acronis drive image para criar uma imagem de toda a partição. instalas o windows e todos os programas que queres, depois fazes um backup de toda a partição e depois caso necessites é só restaurar, demora cerca de 15 minutis a restaurar uma partição inteira. no meu caso com o windows, office e outro software o backup ocupa um dvd porque o acronis faz compressão de dados.
 
isso da para escolher apenas os items que quero ter no cd?
do tipo tenho mais programas intalado nessa partiçao mas nao os quero nesse cd....
ele nao vai copiar para o cd esses programas desnecessários?
 
Boas


Sim ao criares uma imagem ela vai te copiar tudo, ou seja software, drivers, programas tudo.
Na minha opnião a imagem é util, quando formatas o pc, instalas td o que precisares e que quiseres e dp ai sim, crias uma imagem.

Abraço
 
Eu criei um Cd com o Acronis True Image. Assim não é preciso o ter instalado do Windows.
Antigamente utilizava o norton ghost mas este é bem melhor.
Eu crio vários restauros. O primeiro é o Windows + as drives e as actualizações as outros vou fazendo conforme os programas mais utilizados.
Não existe melhor maneira de ter o XP ,vista ou linux direitinho sem recorrer a instalações de raiz. Já nem lembro-me de instalar o windows.
 
Back
Topo