1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

CD do windows xp media center

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por malcriado, 3 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1940)

1. malcriado

malcriado Power Member

Bom dia a situação é a seguinte:

Tenho um vaio, e como sabem não traz cd do windows, o que eu quero é formatar, pois sem CD não dá. Mas quero por de novo o Windows MCE, so que sem CD como faço? Posso fazer através de um sistema operativo sacado ilegalmente e por a minha key? (não sei se pode ser). Ou como faço?

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Podes sacar, desde que a tua key seja legitima.

3. alexmgarcia

alexmgarcia Power Member

Tenho um HP e veio com o MCE.
    Felizmente a HP disponibiliza com o laptop um programa de recuperação de disco. Criei logo no primeiro dia que o liguei um disco de recuperação (mais propriamente 2 dvds). Agora se o quiser formatar basta inserir o DVD 1 e mandar formatar por lá que ele vai por o media center como estava no primeiro dia que o liguei.

4. vascorama

vascorama Power Member

aka cheio de programas e lixo que não usarás.

5. malcriado

malcriado Power Member

A vaio também permite fazer isso! Mas instala toda a tralha.
    É mesmo possível fazer isso? de certeza ? É que depois formato e se ficar com isto ilegal não é lá muito bom...

6. malcriado

malcriado Power Member

Vou mas é formatar e instalar o home edition é o unico que tenho original(com cd).
    É igual a este MCE né? Só muda o painel do MCE.... Penso eu...
    Será que depois vou ter problemas com os drivers? Já criei os dvds de recuperação depois é só procurar pelos drivers através do gestor de dispositivos certo? (vai encontrar no dvd)

7. Romani48

Romani48 Power Member

não.. o MCE é baseado no XP pro.. não tem nada a ver e pela parte que me toca é ligeiramente mais estável.... Em termos de drivers os da grafica são diferentes em alguns casos...

quanto ao XP Home... espero que não vas instalar o Home e já o tenhas activado noutro PC.. isso seria Ilegal :002:

8. malcriado

malcriado Power Member

Eu saquei o media center em inglês correu tudo bem...
    A key deu na boa.
    Mas o portátil não reiniciava e eu não conseguia instalar as drivers de som... Dava erro... Logo vou tentar outra vez... Ontem foi feito um bocado a pressa... Mas se alguem souber o que se passa que diga sff.

Sony vaio fe-31m é o portátil.

9. Romani48

Romani48 Power Member

O problema do som pode ser consequencia do facto de que algum hardware precisa de drivers especificados para o MCE...

cumps

10. malcriado

malcriado Power Member

Mas os drivers são os do DVD da vaio mesmo onde estão todos os drivers, o erro se bem me lembro era algo a ver com "nao encontrar o dispositivo", eu instalei mesmo através do ficheiro(setup).
    Não sei se devo formatar hoje outra vez.

11. F Soares

F Soares Power Member

boas ppl..

Sinceramente n percebo muito disto, mas comprei um portatil da hp, e trouxe tipo um disco "aparte" (HP_RECOVERY) o qual acho que tem o win media center, visto o pc n trazer nenhum cd.. Penso que isto será para gravar em dvds para depois instalar o win certo??
    è que estou a pensar em formatar o pc.. e n tenho o cd do win..~

tkx :)

12. glorious knight

glorious knight Power Member

Como formatar agora?

Boas,
    Precisava de formatar o meu portatil (um Asus).
    Comprei-o no mês passado numa Fnac mas no pacote de CDs que vinham não constava o do Windows XP Media Center

Foi esquecimento deles ou ele não traz mesmo?

e se nao vem, como formato?

Cumps :)

13. glorious knight

glorious knight Power Member

14. LSDWolf

LSDWolf Power Member

boas!

Da pouca experiencia k tenho, supostamente o teu portatil teria de vir com alguma especie de key do OS. Sei k HP costuma vender os portateis com duas partiçoes, uma com o OS instalado e a outra com o OS de recuperaçao.
    Se o teu n tem nenhum dos dois aconselho-te a comprares um OS novo.
    Se nao tax disposto a isso, metes a mula a pastar e sakas um Win k keiras e usas a Key k vinha com o portatil. Caso contrario teras de procurar uma key pirata o k nao é bom.

Espero ter ajudado.

Cumps

Partilhar esta Página