1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

CD/DVD burn free

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Memphis, 29 de Outubro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2431)

1. Memphis

Memphis Power Member

Alguém que use ou conheça alternativas ao Nero que diga... alternativas grátis!

Basicamente, um programa que grave:

- cd/dvd dados
    - cd/dvd áudio (eu selecciono mp3's mas ele vai gravar automaticamente em áudio)
    - a partir de uma imagem emulada no daemon tools

E que tenha o melhor aspecto possível. :D

2. Soviet

Soviet Power Member

3. Memphis

Memphis Power Member

JoaoVR, tenho usado o CDburnerXP, esse é melhor?

4. romano

romano Power Member

O infrarecorder apareceu no "Google Summer of Code" este verão.
    É portanto um programa muito recente mas pelos testes que o Joaovr fez demonstra ja alguma maturidade e estabilidade. Encontramos este programa numa pesquisa sobre programas livres de gravação. Não deixa de ser uma ferramenta a usar com algum cuidado. Eu experimentava se fosse a tí...
    Se tu quiseres um programa livre estavel e maduro usa o cdrtfe. Eu não uso outro programa , é completo e estável. Não é muito intuitivo e bonito, é verdade, mas é bom.
    Existem relatos de bugs no CDburnerXP. Alias este programa pelo que li está a ser completamente reprogramado e não me admirava nada se na próxima versão aprecesse como shareware. É um palpite.

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Eu usava o CDburnerXP, mas xateei-me e meti o nero express k vinha. Mas agora vou tentar o infrarecorder, gostei do que vi.

6. S|N

S|N Power Member

Gravar bin cues

Tenho um dvd writer: Samsung TS-H653 e quando tento gravar bin cue o cds não ficam legiveis apesar de não existirem erros aparentes. HELP!

7. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

eu vou aguardar algum comentário para começar a usar opensource/freeware e deixar o nero. :)

já agora eles também têm um "nero cover designer" ?

8. metal_

metal_ What is folding?

@S|N

Já verificaste no site do programa se a tua drive é compatível?
    Anyway, para gravação de imagens utilizo e aconselho o ImgBurn

Cumps,

9. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Já estou a experimentar o Infrarecorder e parece-me muito bom.
    Todas as funções numa única interface simples e intuitiva. [​IMG]

10. Memphis

Memphis Power Member

Eu tou com o CDBurnerXP e até curti, amanhã ou passado vou passar a usar o InfraRecorder a ver que tal!

11. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Tenho usado o InfraRecorder e até agora sem razões de queixa - Interface intuitiva e prático! :x2:
    Mas ando com outra alternativa em mente: FinalBurner. Saiu este mês a nova versão.

12. romano

romano Power Member

Bem, já estou convencido, vou fazer um artigo mais alargado sobre o Infrarecorder.
    E confirmo que é muito pratico e intuitivo.
    Este finalburner para freeware não esta nada mau.
    Este tópico esta a ficar interessante.

13. Nomade

Nomade Power Member

O ImgBur também é bom e mais leve que o cdburnerXP. Só não deixa a sessão aberta...fecha sempre o cd/dvd

14. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Erm, não sei mas tenho a ideia que gravar uma imagem sem fechar o CD faz com que os dados dentro do mesmo não fiquem legíveis até a mesma ser fechada.

Partilhar esta Página