1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

cd/dvd não aparece em Computador

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por YachtMaster, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1346)

1. YachtMaster

YachtMaster Power Member

boas,

como tenho acesso ao conteúdo do cd ou dvd visto que ele não aparece em Computador no W. Vista?

Obrigado.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Corra o editor de registo (REGEDIT) e localize a chave

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\{4D36E965-E325-11-CE-BFC1-08002BE10318}

Tem que ser exactamente esta chave!

No painel da direita localize e apague as entradas que referem

UpperFilter
    LowerFilter

Encerre o editor do registo, reinicie o sistema.

Já lá está a drive de CD/DVD?

Zee

3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Se nao tiver verifique a nivel de hardware se esta tudo bem conectado, se estao os jumpers bem colocados, se a alimentaçao do leitor esta bem conectada, no POST verifica se ele é reconhecido ou até mesmo na bios.

Abraço

4. YachtMaster

YachtMaster Power Member

é um portátil. Onde escrevo isto? HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\Class\{4D36E965-E325-11-CE-BFC1-08002BE10318}
    Obrigado.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Start > Run > escreva REGEDIT, pressione ENTER para iniciar o editor de registo.

Localize a chave que indiquei, e confirme se existem (à direita) as entradas que indico e apague-as.

Percebo que não sabe o que é o editor de registo pelo que sugiro recorra a um amigo com mais experiência.

As consequências de uma edição incorrecta do registo podem ser desastrosas.

Embora o que sugiro seja fácil de fazer, repito: peça ajuda a um amigo mais experiente.

Zee

6. YachtMaster

YachtMaster Power Member

ok vou fazer isso. Obrigado Zee.

Em último caso, tenho tudo guardado. Formato com Recovery cd.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sim, mas estou certo que em 2 ou 3 minutos resolve o problema com a minha sugestão.

Depois diga-nos se resultou.

Boa sorte,

Zee

Partilhar esta Página