1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CD/DVD rejeitados pelo mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por CrossBorders, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1535)

1. CrossBorders

CrossBorders Power Member

De vez a vez cada vez k coloco um DVD ou CD quer seja original ou +-R são rejeitados pelo leitor do meu macbook. Também vos acontece o mesmo? Ás vezes fazendo um reboot a coisa volta ao mesmo mas outras vezes demora um pouco. Alguém sabe pk e k isto acontece?

2. cheira-me que o teu leitor está com problemas

3. anonymopt

anonymopt Power Member

tb acho... nc vi ng com esse problema... mas pds smp procurar no google.pt ;)

4. ajax

ajax Banido

Até hoje só tive problemas com DVD-RAMs. Por vezes até cracham o OS X. :002:

5. CrossBorders

CrossBorders Power Member

Realmente é estranho.
    Mas como vos disse no 1ºpost, já voltou ao normal. Já aceita todos os DVDs (originais e +-R e +-RW). Pensei mesmo levar o Mac ao fornecedor e expôr a situação, mas às tantas iria acontecer que ao experimentar um CD/DVD o leitor retomasse a aceitar os discos! Enfim,.. só espero k n volte a acontecer novamente.

;)

6. Catacang

Catacang Power Member

O meu Mac Mini já me devolveu CD-R e DVD+/-R, mas em todas as situações foram discos que ficaram mal gravados, como ele não os consegue montar no desktop passado um bocado de o tentar mastigar sem sucesso devolve-o... Depois vou testar no portátil (pc) e vejo que é um CD ou DVD mal gravado ou corrompido, normal portanto!

Cumps.

7. leitor d dvd

olá. já que estão a falar de DVD´s. o meu leitor de dvd avariou, encomendei um do ebay mas é um modelo diferente. vi nas especificações e dizem que este modelo também dá no meu portatil.
    A questão é se alguem sabe como desmontar para usar o suporte do drive SR-8187 para o CW-8121-C.

Cumps.

Partilhar esta Página