CD em que IDE?

cusca

Power Member
Até agora tenho seguido todos os conselhos e tenho:
Primary - hD
Secundary - CDRW / CD
Mas tenho tido grandes problemas com gravações ( omeu CDRW é antigo ) e como opto por gravar a partir de imagem no disco , pensei que poderia deixar o CDRW sózinho no secundary e passar o CD para slave do HD.
Agradeço conselhos ou sites onde possa aprender algo acerca...
 
Convem que a drive de cd esteja separada da drive de cdrw, desta forma acho que devias fazer o seguinte:

IDE 1- disco rigido como master e leitor de cd como slave
IDE 2- drive de CDRW como master.

Podes tambem fazer a actualização do programa que usas para fazer a gravação ou instalar a ultima versão do Nero que é um dos melhores programas de gravação...
 
Originally posted by vcore
Convem que a drive de cd esteja separada da drive de cdrw, desta forma acho que devias fazer o seguinte:

olha ke nao...

a melhor maneira é a seguinte:

IDE0 (Primary) - HDD (disco rigido, MASTER)

IDE1 (Secundary) - CD-RW (MASTER) - CD-Rom (SLAVE)
 
O peter tem razao...

Se kiseres perceber pk é k é melhor assim... vai ver esta Thread

Nesta thread fala-se noutra configuracao... mas axo k ta la a idea do pk é k a melhor configuracao é a k o peter enunciou. Se por acaso tiver enganado corrigan-me!!! Por enkt ainda ninguem o fez... por isso continuo a pensar k tenho razao :D
 
Se o dizem quem sou eu para dizer o contrário...é uma questão de ir experimentando...
Se o disco rigido for ATA 66 não há problema com a minha configuração...
 
Nao percebi pk diceste k era uma kestao de ir experimentando?? A configuracao k designaste tb funciona!!!!

Kt a outra materia... pk é k nao convem que o cd fike num cabo diferente do cdrw??
 
Back
Topo