CD Instalaçao Windows Pro

daylight ghost

Power Member
Olá, obrigado se alguem der ajudar.
Na instalaçao do Winxp, apos a formataçao e quando estao a ser copiados os ficheiros de instalaçao e aparece um erro a dizer que os ficheiros nao conseguem ser copiados, pede para trocar o CD. O que eu fiz com cerca de outros 3 (que funcionam correctamente), tambem troquei as drives de CD, tambem troquei o flat cable, e tambem troquei de slot ide.
A pessoa para quem estou a formatar o CD, disse que por vezes a drive de CD-Rom se abria sozinha, e ah... Ao instalar a primeira vez o Windows XP, ele foi bem até que pediu a chave, eu nao tinha a chave e a partir dai nunca mais deu sinais de vida.

Help.
 
Experimenta trocar as memórias. Se o problema só surge após formatação e ao copiar os ficheiros de instalação, então o problema está nas mems...
Se a drive se abre sozinha deve ser Samsung, não? É um problema comum a essas drives, mas, excepto o facto de abrirem sem razão aparente, funcionam normalmente.

Cumps.
 
Bem, nao é das memorias pois troquei ambas, ao reiniciar e fazer o boot da instalaçao do windows, ele continuou a nao instalar, ao que eu, genialmente me lembrei da emergency tool. Ou seja, peguei num disco e coloquei-o em cima do enter, para ver se passava os erros de missing instalation files, e deu... mas chegou ao fim, e BSOD

Bla bla bla... controlador bla bla bla

Stop: 0xF000E7EC, 0X00000002, 0X00000001, 0X8082D9EF

:help:
 
Bem, nao é das memorias pois troquei ambas
Mas trocaste por outras ou apenas as trocaste de slot?

...ao reiniciar e fazer o boot da instalaçao do windows, ele continuou a nao instalar, ao que eu, genialmente me lembrei da emergency tool. Ou seja, peguei num disco e coloquei-o em cima do enter, para ver se passava os erros de missing instalation files, e deu... mas chegou ao fim, e BSOD

Bla bla bla... controlador bla bla bla

Stop: 0xF000E7EC, 0X00000002, 0X00000001, 0X8082D9EF

:help:
Bem... essa ideia nada tem de genial. Naturalmente com essa solução o Windows não iria ficar bem instalado.

Já me aconteceu isso mais do que uma vez a instalar o Windows e só com a troca de memórias (por novas) consegui resolver o problema...
Aguarda a opinião de mais alguém...

Boa sorte...
 
Back
Topo