1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CD Instalaçao Windows Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por daylight ghost, 27 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 845)

1. daylight ghost

daylight ghost Power Member

Olá, obrigado se alguem der ajudar.
    Na instalaçao do Winxp, apos a formataçao e quando estao a ser copiados os ficheiros de instalaçao e aparece um erro a dizer que os ficheiros nao conseguem ser copiados, pede para trocar o CD. O que eu fiz com cerca de outros 3 (que funcionam correctamente), tambem troquei as drives de CD, tambem troquei o flat cable, e tambem troquei de slot ide.
    A pessoa para quem estou a formatar o CD, disse que por vezes a drive de CD-Rom se abria sozinha, e ah... Ao instalar a primeira vez o Windows XP, ele foi bem até que pediu a chave, eu nao tinha a chave e a partir dai nunca mais deu sinais de vida.

Help.

2. AMPlink

AMPlink Power Member

Experimenta trocar as memórias. Se o problema só surge após formatação e ao copiar os ficheiros de instalação, então o problema está nas mems...
    Se a drive se abre sozinha deve ser Samsung, não? É um problema comum a essas drives, mas, excepto o facto de abrirem sem razão aparente, funcionam normalmente.

Cumps.

3. daylight ghost

Segunda Feira tentarei trocar as memorias, agradeço a ajuda!

edit: nao é samsung, mas para isso aponto para virus nao?

4. AMPlink

AMPlink Power Member

5. daylight ghost

Obrigado camarada!

6. daylight ghost

Bem, nao é das memorias pois troquei ambas, ao reiniciar e fazer o boot da instalaçao do windows, ele continuou a nao instalar, ao que eu, genialmente me lembrei da emergency tool. Ou seja, peguei num disco e coloquei-o em cima do enter, para ver se passava os erros de missing instalation files, e deu... mas chegou ao fim, e BSOD

Bla bla bla... controlador bla bla bla

Stop: 0xF000E7EC, 0X00000002, 0X00000001, 0X8082D9EF

:help:

7. AMPlink

AMPlink Power Member

Mas trocaste por outras ou apenas as trocaste de slot?

Bem... essa ideia nada tem de genial. Naturalmente com essa solução o Windows não iria ficar bem instalado.

Já me aconteceu isso mais do que uma vez a instalar o Windows e só com a troca de memórias (por novas) consegui resolver o problema...
    Aguarda a opinião de mais alguém...

Boa sorte...

8. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

num pode ser o disco com bad sectors?

9. eraccp

eraccp Power Member

Acho que o Link7 tem razão das várias vezes que isso me aconteceu era das memórias.

10. daylight ghost

mas eu ja experimentei varias, e todas funcionavam noutra motherboard.

11. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

isso deve ser do cd (copia) do xp. já me aconteceu isso, um cd nao dava e outro ja dava.

Partilhar esta Página