1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cd-keys!!!!!!!!!!!!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Raines, 10 de Outubro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 2380)

1. Raines

Raines Power Member

Digam me uma coisa....

Como novo update do quake 3 e verdade que so os jogos originais vao correr?????????

e assim com todos os jogos on line???????

Acham q os milhares de pessoas k jogam counter strike todos tem o original!?!?!?!?!?!?!?

Se assim for digam me onde se vende barato o QUAKE 3!!!!!!!!!!!!!!1

por favor ajudem me!!!!!!!!!!!!!

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Para já acho esta thread desnecessária visto que já há uma acerca do novo patch para o Q3.
    Depois acho que te deves acalmar e não abusar dos ???????!!!!!!!!!

Os milhares de pessoas que jogam Counter Strike têm de ter uma CDKey válida e isso só se consegue com o original. Aliás não há desculpas porque o Half Life está a 15€ e os mods sacam-se gratuitamente na Internet (ou então numa MegaScore ou numa BGamer).

E aproveito para dizer que concordo com o sistema das *****. É sempre arriscado pq temos de ter mt cuidado com a nossa key mas fora isso acho que é o sistema mais justo!

3. Raines

Raines Power Member

onde esta o half life a 15 euros?

ok eu ponho menos sinais

4. BravoMan

BravoMan Power Member

Qualquer Fnac ou ***** ou Carrefour que se preze tem isso. Ta ao preço da chuva, mesmo.

Última edição: 10 de Outubro de 2002
  5. cameleon

cameleon Power Member

Concordo com o Korben, com jogos a esse preço não há desculpas nenhumas, e ainda bem que o Counter-Strike funciona com esse sistema, senão tinha-mos os servidores cheios de tótós>(

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

That's right... se tivesse guita tinha era comprado um Tribes 2 que tava a 10€ na Valentim de Carvalho.

Raines visto que nao es de lisboa acho que podes ir ao site da Fnac e encomendar isso... ou entao a outros sites.

Partilhar esta Página