Cd musica

ftuc

Power Member
Eu não sei se estou a postar no local certo,não entanto vou apresentar aqui a minha duvida que é a seguinte:

Eu tenho uma musica com 2 horas em formato "mp3" e gostaria de saber se é possível colocar em formato normalizado para leitores de CD que não tenham disponível o formato "mp3" (gravar num CD 700mb como é claro)...

Existe alguma solução? Algum programa de Compressão?

Obrigado desde já!
 
A unica sulucao que vejo e converter o som numa qualidade + baixa, por ex. se esta em 320kbps passa a 160 mesmo assim se nao der passa para 128 e por ai fora ate o espaco da faixa caber num cd, perdes e muita qualidade...mas isto tem de ser sempre em formato mp3
 
Última edição:
A unica sulucao que vejo e converter o som numa qualidade + baixa, por ex. se esta em 320kbps passa a 160 mesmo assim se nao der passa para 128 e por ai fora ate o espaco da faixa caber num cd, perdes e muita qualidade...mas isto tem de ser sempre em formato mp3

Será que me podes dar um nome dum programa que converta som?

Agora é mais por cultura!


Obrigado a todos
 
Tal como o kzip disse o áudio não é convertível. Até podes meter a 64Kbps e a 22Hz e com uma qualidade de som miserável que não consegues transpôr a barreira "tempo", uma vez que os CD's dão para 80 minutos, existem uns cd's que dão para mais, mas nunca vi nenhum com 120..

A melhor maneira é dividires os 120 minutos por dois cd's com 60m cada e manteres o máximo de qualidade de som possível.

O Nero Wave Editor que vem no package Nero faz isso que tu queres (converter som).

http://www.softpedia.com/reviews/windows/Nero-Wave-Editor-Review-66010.shtml
 
Última edição:
Sim mas se for mp3 quanto menor for a qualidade + espaco fica e + tempo disponivel num disco de 700MB.
Eu uso o fairstars e estou satisfeito com ele.
 
Back
Topo