1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CD (Não dá para copiar o conteúdo)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vaako, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 972)

1. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Boas,

Tenho aqui um CD que nao consigo copiar o conteudo.
    É o que dá comprar CD's rasca pimbas...:x2:

ahm, mas eu precisava mesmo do conteudo... não haverá uma maneira de poder copiar o conteudo? é que ele anda a engonhar e nao avança...

Cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Dá erro de redundância ciclíca?? Se for isso é complicado :(

Cumps

3. Vaako

eu já ponho aki um ss.

cumps

4. Vaako

ora aqui está.

Btw:
    O que fazer quando dá erro de redundancia ciclica?
    Cumps

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Deitar o CD fora.

Em relação a esse erro, tens mais drives ou computadores para testar?

Cumps

6. Vaako

Tenho o portátil. Vou já experimentar!
    (as vezes nao me lembro que o tenho...:x2:)

Cumps

7. Vaako

No portátil dá erro de redundância cíclica...
    Fg dava mesmo jeito o sacana do CD. Eu arranjo outra maneira.

Cumps

8. Whooper

Whooper Power Member

Tenta com o ISOBuster esta conotado com sendo um milagreiro nestas andanças de sacar conteudo de CDs/DVDs com erros. Curiosamente o CLone CD é que me tem safado.:-D:-D:-D

9. jfbbms

jfbbms Power Member

arranja um leitor de dvd ou mesmo gravador mas da plextor.
    normalmente plextor costuma ser bom para ler isso

10. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Solução quando nao se consegue ler 1 CD/DVD é usar outra drive, de preferencia de outra marca e/ou modelo.

Quando comprei esta nova MB da gigabyte nao conseguia ler o CD com os drivers da MB logo usei o portatil da minha irmã e fiz la uma imagem que montei no meu para instalar os drivers.

È por estas e por outras que tou farto do armazenamento com CDs/DVDs. Tem se sempre estas maravilhas.

11. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Não é preciso logo isso.:-D Já tive um dvd que dava erro de redundância cíclica e consegui copiar os dados com o Clone Dvd.

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Há casos e casos.. normalmente é díficil de recuperar esses dados, se conseguiste dessa vez ainda bem

Mas já me aconteceu 2 ou 3 vezes (comprar CD's/DVD's baratos dá nisto).. e não houve programa ou leitor que me safasse

Cumps

13. Fy3

Sim, na verdade foi difícil. Deu tantos erros que pensei que estava a fazer aquilo para nada. E demorou bastante tempo, mas no final estava lá o que pretendia. O que queria dizer e que se deve sempre tentar o máximo antes de deitar fora o cd.

Depois também é importante a qualidade do material claro. O dvd de onde consegui retirar os dados era TDK, talvez por isso tenha dado. Vale sempre a pena comprar bons cd's e dvd'd, mas principalmente nos dvd's, ainda dói na carteira comprar com qualidade. Um spindle de 100 dvd'd Princo custa cerca de 20€, já um da Verbatim custa praticamente o dobro. =S

14. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Pois se ficares a martelar muito acabas é de estragar o leitor tb.

15. Fy3

Pois, acredito que o laser às tantas comece falhar, já que deve ser um trabalho pesado estar a tentar recolher dados de um suporte danificado.

Partilhar esta Página