1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CD nao sai

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Angelizer, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 990)

1. Angelizer

Angelizer Power Member

boas... formatei o disco atraves do CD do 10.5... e criei 2 partiçoes uma fat e outra para macOS

mas agora nao consigo instalar o macOS pk o CD diz que preciso de ter o 10.4 instalado...mas nao konsigo retirar o CD do 10.5 para instalar o 10.4 ou o windows....alguem ajuda? :X

alguem sabe como retirar o CD kuando o comp esta a arrancar???

2. Nostromo

Nostromo Power Member

Arranca o computador e fica a carregar no botão do rato....

3. Angelizer

Angelizer Power Member

brigadao funcionou!!

agora tou kom outro problema...
    ja instalei o 10.4 e o 10.5...de seguida fui ao bootcamp pa criar uma partiçao pa instalar o windows...criei a partiçao td bem...meti o cd do windows XP home sp2(original) reiniciei o mbp...e dps apareceu uma janela "tipo" DOS ke dizia :
    "No bootable device -- please insert boot cd and press any key to continue"
    pelo ke tibe a pesquisar tenhu ke formatar a partiçao que o bootcamp criou...mas como faço isso???:S

4. Nostromo

Nostromo Power Member

5. Angelizer

Angelizer Power Member

yah ja descubri kual era u prob...eh a drive de cd's ke nao me parece ke esteja mt boa...pk pa demorar 6h pa instalar o winXP pelo bootcamp....hum na me parece ke na seja mt normal....ja pa nao falar no barulho ke a drive faz a ler cds....e kuando crasha a ver filmes dvd :S

la bou ter ke mandar u comp pa apple :X

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

Para que a comunidade Zwame te possa ajudar melhor, por favor evita escrever os posts de forma abreviada ( escrita de telemovel ).
    Obrigado

Partilhar esta Página