CD nao sai

Angelizer

Power Member
boas... formatei o disco atraves do CD do 10.5... e criei 2 partiçoes uma fat e outra para macOS

mas agora nao consigo instalar o macOS pk o CD diz que preciso de ter o 10.4 instalado...mas nao konsigo retirar o CD do 10.5 para instalar o 10.4 ou o windows....alguem ajuda? :X


alguem sabe como retirar o CD kuando o comp esta a arrancar???
 
brigadao funcionou!!

agora tou kom outro problema...
ja instalei o 10.4 e o 10.5...de seguida fui ao bootcamp pa criar uma partiçao pa instalar o windows...criei a partiçao td bem...meti o cd do windows XP home sp2(original) reiniciei o mbp...e dps apareceu uma janela "tipo" DOS ke dizia :
"No bootable device -- please insert boot cd and press any key to continue"
pelo ke tibe a pesquisar tenhu ke formatar a partiçao que o bootcamp criou...mas como faço isso???:S
 
yah ja descubri kual era u prob...eh a drive de cd's ke nao me parece ke esteja mt boa...pk pa demorar 6h pa instalar o winXP pelo bootcamp....hum na me parece ke na seja mt normal....ja pa nao falar no barulho ke a drive faz a ler cds....e kuando crasha a ver filmes dvd :S

la bou ter ke mandar u comp pa apple :X
 
Para que a comunidade Zwame te possa ajudar melhor, por favor evita escrever os posts de forma abreviada ( escrita de telemovel ).
Obrigado
 
Back
Topo