cd protegido

jorgequintasper disse:
Boa noite, pessoal

Tenho um cd de musica que está protegido e não consigo fazer uma cópia.
Alguem me pode ajudar a resolver este problema.

Um abraço.

deves querer receber em casa um convite pa pagar uma multa,ou a pj a bater-te á porta :lol:
 
Namick disse:
deves querer receber em casa um convite pa pagar uma multa,ou a pj a bater-te á porta :lol:

Porquê???
Se ele tiver o original está no direito de fazer uma copia de segurança. Quem infringe a lei é a editora ao por essas protecções que não permitem ao possuidor de um original ter uma copia de segurança.
Supõe que o cd se estraga ( o original ), diz-me lá quem é que troca-o por outro. Mas deviam trocar porque o que compraste por 20 euros não é a porcaria do disco, mas sim o seu conteudo e isto é valido tambem para filmes, jogos, etc.
 
lool so pegam naquilo que querem,o boneco tava la no fim porque era na reina(ja nao se pode brincar)se fosse a serio,nao teria posto o boneco no fim,e o post teria ficado com um sentido diferente na é?:007::007::007:
 
Balthar disse:
Porquê???
Se ele tiver o original está no direito de fazer uma copia de segurança. Quem infringe a lei é a editora ao por essas protecções que não permitem ao possuidor de um original ter uma copia de segurança.
Supõe que o cd se estraga ( o original ), diz-me lá quem é que troca-o por outro. Mas deviam trocar porque o que compraste por 20 euros não é a porcaria do disco, mas sim o seu conteudo e isto é valido tambem para filmes, jogos, etc.

Toda a razão.Eu faço karaoke.A colecção fikou-me muito cara pk sao 32 cd's a 25€ cada (800€) e sei k n posso usar copias mas eu tenhu no minimo o direito a ter uma copia por disco...mas a editora da colecção arranjou maneira d nos dissuadir d fazer isso...km?passo a explikar: caso eu tenha a colecção k komeça no KTT 001 ate ao 008 e a KTT 101 ate ao 124, se um cd ou mais se partirem, riscarem, xplodirem, etc... basta eu juntar todos os pedacinhos e ir kom eles e com a factura de compra à loja onde os comprei que eles trokam-m todos os cds ate ao KTT 116 inclusive pela modica quantia de 6€ p/cd.é melhor que nada né amigos??? dps digam o k pensam desta politica anti-pirataria do MundoKaraoke ... um abraço e fikem fx's
 
Não utilizes cópias, pois não é legal e poderás ter problemas com as autoridades


Nao concordo totalmente com esta afirmação.. Se tiveres os originais, tens todo o direito a fazer uma copia de segurança e a usa-la onde quiseres, podendo guardar os originais em sitio seguro... Porque se nao me engano, tu compras o conteudo e o suporte fisico,(vulgo cd ou dvd)

Alem que se cada cd custa 25€, essa campanha obriga-te ainda a pagar 1/4 do custo original...
 
Já experimentaste com o Clone cd?
Lembro-me de ter tentado fazer cópias de cd's de música com protecção, e o único que consegui copiar com sucesso foi usando o Clone.
Espero ter ajudado.
 
Boas.
Usa o Nero.
No Nero Express clica no botão "More" e vai aparecer um menu.
Clica no botão "Save Tracks".
Vai aparecer uma caixa com todas as pistas de audio e uma que no fundo é a dita protecção.
Seleciona todas as pistas de audio, não seleciones a de protecão que terá um nome
do tipo ISOXXXX.
Depois de selecionares tudo e se te interessar, podes escolher opções de conversão.
Clica no botão "Go" e o Nero converte e salva todas as pistas para o teu disco em formato MP3.
Depois se necessitares de gravar novamente em audio já sem
a proteção é uma questão de agarrares nesses MP3's e gravar um
CD Audio no Nero.
Boa sorte e espero ter ajudado.
O Nero bem "estudado" tem muito para nos ofereçer. ;)
Um grande abraço.
 
Última edição:
SoulGirl disse:
AVxAMD:

Estamos sempre a aprender!
Essa não sabia! ;)

Boas.
Tento ajudar no que posso dentro do possivel.
Atenção este truque tb dá muitas vezes para retirar dados e não só pistas de audio.
Se alguem tiver CD's com problemas de má gravação, riscados ou outros problemas, tb é possivel
muitas vezes recuperar dados da mesma forma como expliquei no meu outro post. ;)
Um grande abraço a todos.
 
Há uma maneira mais fácil que consiste em usar o AnyDVD, visto que este remove as protecções dos dvd's e cd's de áudio, só tens que o activar antes de colocar o cd de música protegido na drive e depois podes ripar as músicas com qualquer programa, visto que estas passam a estar desprotegidas.
 
Back
Topo