1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CD-R 800Mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KoRn_vIruZ, 1 de Outubro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1663)

1. KoRn_vIruZ

KoRn_vIruZ Power Member

Ora viva!

Gravei o concerto dos Incubus em Paredes de Coura com um MD portátil e agora queria gravar para um cd. O problema é que o concerto demorou cerca de 86 minutos e para gravar para um só cd preciso de um cd de 90min.

Tudo OK, comprei um cd Intenso. Cheguei a casa, meti o cd, arranquei o nero 5.5.xxx e qual o meu espanto ao ver que o cd é reconhecido como um cd de 10:02:00 - 88Mb!

O gravador é um HP 8210i da idade da pedra.

A minha questão é, existe alguma maneira de gravar 86 min no cd com este gravador ou tenho que comprar um novo?

Estou com poucas esperanças, mas pensei que talvez alguém aqui soubesse de uma maneira, até porque o Strakata tem (ou já teve) um gravador destes.

Fiquem! :D

2. Jintro

Jintro O Colaborador

antes de mais só queria dizer isto.. o forum tem função de search e o pessoal -até- a pode usar, não dói nada. sei q o pessoal é novo aqui e gosta de colocar as suas questões e de obter resposta quase "instantaneamente", não admira eu tb sou assim:) mas têm q compreender q há por aqui pessoal q frequenta o forum há muito tempo (uns mais q outros) e q se cansa de ver sempre as mesmas questões... usem o search, não custa nada :)
    e agora o problema:

depois de um search encontrei isto:
    é a configuração q uso e funciona, experimenta e diz qq coisa
    cheers

Jintro

3. v0rtex

v0rtex Power Member

antes de mais lê o meu artigo "intenso 800MB vs LG 8160B

vais descobrir rápidamente a resposta.!

n existe configuração possivel no nero, pr por a funcar os cds de 800Mb da intenso no teu gravador!

n éxiste nenhum CD-Rw da Hp, compactivel com os cds de 800MB da Intenso!

faz o download e vê

http://www.intenso.de/common/Intenso-99minEinstellungen.zip

4. KoRn_vIruZ

KoRn_vIruZ Power Member

sorry, double post, see below (o software do fórum continua uma *****).

Última edição: 3 de Outubro de 2002
  5. KoRn_vIruZ

KoRn_vIruZ Power Member

Jintro,

Tenho 99% de certeza que sou mais velho que tu neste fórum! Já o vejo desde o ínicio de 2000. Contudo não tenho participado muito ultimamente... e não fiz search... :(

Testei com essas configuraç~oes e nada... >(

.... foram .85? deitados fora. :rolleyes:

Partilhar esta Página