1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

CD-R 870Mb

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por dj-clark, 2 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1079)

1. dj-clark

dj-clark Power Member

Alguém já conseguiu gravar aqueles cds que apregoam mais d 700Mb... Vêm apregoado nas caixas 870Mb por exemplo, nalguns casos, e não consigo gravar mais de 700Mb... Uso o nero 7 e o meu gravador é (deve ser) recente, está no meu portátil que adquiri em Outubro (HP dv5283ea)...

Alguma solução para gravar estes cds... Mais espaço é sempre bem-vindo quando se trata de cds...

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Se usas o Nero, podes activar o overburn. No entanto, duvido que consigas gravar 870M no cd.

3. dj-clark

dj-clark Power Member

Então alguém me explique porque vem estes cds com esta capacidade se é impossível gravá-los???

Alguém explica??'

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Ninguém disse que era impossível.
    Estes CDs de 870MB existem mesmo (ou seja, é realmente possível gravar essa quantidade de dados), porém, não me parece que todos os gravadores tenham capacidade para tal (posso estar redondamente enganado quanto a esta última parte).
    O Nero pelo menos reconhece o CD como de 870? Se não reconhecer, ou é falha mesmo do Nero, ou o CD não é mesmo de 870MB.

Partilhar esta Página