CD-R Asus é bom? Ou escolho Samsung, NEC ou Philips?

Originally posted by KorbaX
3 letras

T D K

tdk cyclone 32*10*40 - muito bom, eu tou a kurtir o meu bastante

Korbax, posso estar enganado, mas axo que esses gravadores são fabricados pela Plextor, o que realmente significa muita qualidade !

Já agora naõ percebo pk é k o ppl diz mal dos Philips ! Caso não saibam a Philips foi quem inventou e legislou a tecnologia de CD-ROM e por ai fora, tive aqui um Philips e ainda tenho, só que está alugado, e ele grava tudo, até mesmo cd's de 90min., grava tds as protecções, e lê aqueles cd's de musica protegidos que supostamente não podem ser lidos em pc's...
 
Tens sorte! Pois eu próprio ja tive CD-Rom da Philips e o que te posso dizer é que é uma BRUTA *****!
Conheço igualmente pessoas que teem gravadores da Philips e a única coisa boa que dizem deles é realmente o preço deles ser baixo...
 
>( BAAAAAAHHHHHHH!!!!!! >(
Tanta coisa e afinal lá me apareceu o meu LG 24*10*40 reparado(penso eu de que)!!!
Agora deixa lá ver se ele não se queixa mais :P
Já gravei 3 CDs seguidos e não se queixou. Antes de avariar não chegava a gravar o 3º e só passado umas horas é que bulia outra vez :(
Obrigado desde já a todo o ppl :)

PS - Concordo com o |MASTER| quando ele diz que o ppl fala de outras coisas que não aquelas que nos interessam. Acredito que seja com a melhor das intenções, mas ás vezes torna-se confuso ao longo da conversa nós falarmos em alhos e aparecer ppl a falar em bugalhos :P
Chega a ser frustrante para quem coloca uma dúvida, ter vários posts e nenhum deles responder á questão e não nos interessar para nada :P
 
Originally posted by |MASTER|
Tens sorte! Pois eu próprio ja tive CD-Rom da Philips e o que te posso dizer é que é uma BRUTA *****!
Conheço igualmente pessoas que teem gravadores da Philips e a única coisa boa que dizem deles é realmente o preço deles ser baixo...

Epá ja tenho este Philips á mais de meia decada e só tenho maravilhas a dizer dele ! Para além disso foi uma das 1ªs se não mm a 1ª marca a fabricar drives de cdr ! de CDRW tenho mm a certeza que foi a 1ª no mundo ! E tem que ter qualidade pois tem uma reputação para defender como criadores do CD-ROM...
 
Qualidade não é sinónimo de fiabilidade... :D Eu tenho o primeiro CD-Rom de 32x no outro PC que apareceu (que é da Philips) e ao fim de um ano e de muito pouco uso, ja não abre o CD-Rom, cada x que o tenho que usar pra instalar algo no PC tenho que o abrir com uma faca fazendo rodar os carretos! Quanto a leitura não me queixo muito, não reconhece alguns CD's, mas enfim... e apenas posso dizer que está IMENSOS furos abaixo do meu CD ROM LG 52 x e dos Samsungs (que também não são grandes maquinas mas que também não são dos piores...). Se fosse assim tão bom, o pessoal não dizia tão mal não concordas?
 
Back
Topo