CD recuperação Windows Vista da Toshiba

das_thunder

Power Member
Boas.

Tenho um portátil da Toshiba, o A200-1GB, e ele traz de origem um cd de recuperação do Windows Vista.
Ora as minhas perguntas são:

- Como utilizar o cd para ou repor o sistema ou mm para formatar o sistema?

- Dado que aquando da instalação inicial, quando comprei o portátil, o Vista fez repartição em 2 discos como devo proceder para deixar o 2º disco intacto sem ke o Vista lhe toque durante a instalação com o cd de recuperação?

Isto porke tenho mtas coisas neste 2º disco e nao tenho para onde as mover ou fazer backup!

Obrigado
 
^Tu compras o vista mas eles so mandam o cd de rexuperacao...so consegues recuperar nao é o vista completo.

Mas lá diz ke formata os discos... se formata os discos o Vista tem de ser novamente instalado.... O ke eu acho é ke existe uma particao escondida no disco ke dp mete uma nova imagem. Agora lá ke o sakana formata isso formata!
 
Neste meu TOSHIBA mais recente ainda não usei mas noutros aquilo mete-se o DVD e nem pergunta nada é sempre a andar e apaga tudo ficando o portátil igual a como estava no dia em que o comprastes. O melhor é arranjares um DVD do Windows Vista e meteres a tua chave (que está debaixo do portátil) e instalar à mão. Pelo que me disseram aqui no forum não há problema em fazer isso ;)
 
Neste meu TOSHIBA mais recente ainda não usei mas noutros aquilo mete-se o DVD e nem pergunta nada é sempre a andar e apaga tudo ficando o portátil igual a como estava no dia em que o comprastes. O melhor é arranjares um DVD do Windows Vista e meteres a tua chave (que está debaixo do portátil) e instalar à mão. Pelo que me disseram aqui no forum não há problema em fazer isso ;)

É a melhor solução.


O cd que tenho permite-me escolher qual a partição, Toshiba a100-376.
 
Formatação

Caro Amigo

Tenho um Toshiba A200-1AS e já o formatei usando o cd de recuperação do producto e formata tudo mesmo e apaga tudo, ficando o portátil tal como vem de fábrica, excepto as partições, que agora fica apenas uma (ainda bem)
 
Back
Topo