1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema cd riscado Dell Mini 9

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por masb, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1096)

1. boas pessoal, nao sei se este é o local indicado
    mas o que se passa é o seguinte, tenho um Dell Mini 9(910) que o cd do Windows XP Home ULCPC ficou riscado, riscado de maneira que se sente relevo na camada de leitura.
    Isto aconteceu quando tentei fazer a instalaçao dele na maquina, o dvd-rom externo todo louco fez um "spinup" e de repente trava o cd no suporte da gaveta, conclusao fiquei com o cd jeitoso>(
    Queria saber se tem algum software que consiga ler o cd no estado que ficou ou alguma soluçao sem ser o caixote do lixo, penso que o ideal era encontrar alguem com o mesmo netbook que me podesse dispensar a pasta i386 e a dotnetfx

se isto esta postado na secçao errada peço desculpa mas com um azar destes nem sei onde colocar no forum a pedir ajuda

2. KaaRaT

KaaRaT Power Member

Boas...
    Experiementa utilizar o "CD Recovery Toolbox".

Cumps.

3. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Donde és masb?? Eu tenho um mini Dell!

4. Sou de Gaia,
    estou a experimentar o programa a ver se me salva o cd
    mais logo digo resultados

5. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Então depois diz alguma coisa, sou da Maia!

6. cd recuperado com total êxito utilizando o programa CD Recovery Toolbox, foram necessarias 18h e fui utilizado um dvd-rom Asus E818A

obrigado pela tua disponibilidade!!

Última edição: 18 de Junho de 2009

Partilhar esta Página