1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cd-rom Problema!!!!!ajudem-me Please

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OLHA, 30 de Setembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 785)

1. OLHA

OLHA Guest

FDX pah tipo o meu cd-rom ta passado tipo eu posso apagar a cena la no koiso do hardware e ele volta a detectar e ja fiz de tudo desligar os IDE e voltar a ligar mas o problema eh k ao por 1 cd pa ele ler kualker cd pa ele ler ele parece k nao consegue ler n sei o k se passa alguem me pode ajudar? por favor eh urgente :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

É simples, se o queres desligar, simplesmente tira-lhe a IDE! É remédio santo! :D

3. OLHA

OLHA Guest

NAO PERCEBESTE

EU NAO O KERO DESLIGAR EU KERO EH POLO A BULIR!!!! ELE EH DETECTADO TUDO BEM MAS PA LER O DISCO N DA N SEI PK PASSOU-SE DANTES TAVA BEN AGORA PUFF DRIVERS JA FIZ DE TUDO! AJUDEM

4. Jintro

Jintro O Colaborador

primeiro, respiras fundo
    segundo, desligas o caps
    terceiro, ng aqui é obrigado a ajudar-te, um pouco de calma e perseverança fazem maravilhas, assim como um pouco de educação.
    agora q já tas mais calmo, escreve lá um post com pés e cabeça onde detalhadamente explicas o teu problema.. é q eu tentei ler a tua thread (mais q uma vez) e não fiquei a perceber nada
    vejo q és novo aqui no forum e secalhar nunca participaste em nenhum anteriormente, por isso não leves estes conselhos a mal estes conselhos e sê bem vindo ao forum! :)
    cheers

Jintro

Partilhar esta Página