Cd-rom Problema!!!!!ajudem-me Please

O

OLHA

Guest
FDX pah tipo o meu cd-rom ta passado tipo eu posso apagar a cena la no koiso do hardware e ele volta a detectar e ja fiz de tudo desligar os IDE e voltar a ligar mas o problema eh k ao por 1 cd pa ele ler kualker cd pa ele ler ele parece k nao consegue ler n sei o k se passa alguem me pode ajudar? por favor eh urgente :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:
 
NAO PERCEBESTE

EU NAO O KERO DESLIGAR EU KERO EH POLO A BULIR!!!! ELE EH DETECTADO TUDO BEM MAS PA LER O DISCO N DA N SEI PK PASSOU-SE DANTES TAVA BEN AGORA PUFF DRIVERS JA FIZ DE TUDO! AJUDEM
 
primeiro, respiras fundo
segundo, desligas o caps
terceiro, ng aqui é obrigado a ajudar-te, um pouco de calma e perseverança fazem maravilhas, assim como um pouco de educação.
agora q já tas mais calmo, escreve lá um post com pés e cabeça onde detalhadamente explicas o teu problema.. é q eu tentei ler a tua thread (mais q uma vez) e não fiquei a perceber nada
vejo q és novo aqui no forum e secalhar nunca participaste em nenhum anteriormente, por isso não leves estes conselhos a mal estes conselhos e sê bem vindo ao forum! :)
cheers


Jintro
 
Back
Topo