cd-rw > audio > radio ..errrrrr

crash

Power Member
bem pessoal o problema é o seguinte, comprei recentemente um radio em q le cd e então comprei logo cd TDK cd-rw XG or audio(74min), para poder ouvir as musicas q saco. o grande problema é q ñ consigo ouvir no carro nem na aparelhagem mas no pc consigo ?

alguem me sabe dizer qual será o problema ?

desde ja o meus obrigado [[]]'s
 
existem alguns leitores de cds/radio que nao leêm cdrw, cdr a maioria le agora cdrw pode nao ler, ve o manual do radio a ver os tipos de discos compativeis.

cumps!
 
O que pode ter acontecido é que gravaste no cd os ficheiros em mp3 e não como cd audio...

Como fizeste a gravação? mandaste para lá os ficheiros mp3 (fica com os ficheiros todos separados) e disseste para o nero gravar ou criaste mesmo um cd audio (fica so com um ficheiro com todas as musicas que querias gravar)?

Tambem não sei se ao fazeres um cd audio vais poder continuar a usar a funcionabilidade de um cd-rw...

Fica bem
 
Tb se gravares as músicas em multi-sessão não as vais conseguir ler num rádio ou aparelhagem.
Mas deve ser por teres isso gravado num cd-rw.
 
Originally posted by xtr3me
Tb se gravares as músicas em multi-sessão não as vais conseguir ler num rádio ou aparelhagem.
Mas deve ser por teres isso gravado num cd-rw.

ya.. tenta gravar nun cd-r com uma unica sessao e nao seleciones gravaçao de dados, mas sim cd-audio, e tem de funcionar, senao nao sei do que será...

cumps!
 
fechaste a sessao?

no meu lê perfeitamente mas tenho de ter o rw só com uma sessão e fechada.

é um pioneer CCD 3300 4*50W acho eu.
 
Back
Topo