CD-RW deixou de gravar...???

ZX7R

Power Member
Boas....tenho um CDRW ASUS 52x24x52 e de um momento para o outro ando a ter problemas em gravar seja o que for.....no Nero recebo uma mensagem de erro "SCSI/IDE command aborted"....e fico com o gravador a piscar alternadamente a luz de leitura e gravação.....depois é só com reboot q passa dali e lá vai cd ao lixo....já consegui copiar cd's e meia dúzia de ficheiros mas não é sempre....ficheiros .bin / . cue é mentira, fico sempre pendurado.....já actualizei o firmware mas nada....

Drive para o lixo......:rolleyes: ?
 
Apesar de o meu pedido de ajuda não ter dado em nada....aqui vai a resolução para o meu problema, no caso de alguém ter o mesmo azar.....

Os controladores SW IDE NForce2 é que estava a lixar-me as gravações....bastou reinstalar os drivers NForce e não instalar esses controladores IDE.....:rolleyes:
 
o meu gravador ta como o teu...mas ja tentei de tudo....e n o consigo reavivar...aliás..nem reconhece cds virgens...p isso é a axo q morreu mm :'(

Parabens pela resolução e pela atençao em pores aqui a solução para todos do forum :)
 
Back
Topo