CD-RW em NEC 3500-A

Neojag

Power Member
Acabei de instalar um NEC 3500-A (a funcionar na perfeição) mas o software que usava com o gravador antigo para CD-RWs (directCD 5 da Roxio) não está a reconhecer a drive. Qual é o melhor software para ler/escrever discos tipo direct-cd nesta drive?

Ora muit'óbrigado :D
 
Ou, basicamente, estou à procura de software para ler/escrever CD-RWs antigos formatados com directCD na minha drive actual :D Consigo lê-los sem software extra, agora escrever é que népia. O Ahead InCD também não conseguiu gravar para lá nada.

Edit: Não é para mim, eu pessoalmente abomino packet writing para CD-RWs, mas o meu pai trabalha muito com este meio e tem uma série de RWs de fotografias neste sistema de ficheiros...
 
Última edição:
Estranho ... troquei um Plexwriter 52x24x52 ( ou seria 52x32x52 ... nao me lembro :D ) pelo Nec 3500AG ... e correu tudo às mil maravilhas ... que cdrw tinhas ? tiveste q instalar alguns drivers para o cdrw antigo?

Devido ao facto de não teres feito o "uninstall" do cdrw, e tenhas feita direct swap ... as vezes dá bronca pois o windows não reconhece uma nova drive e fica com a digital signature da drive antiga...

Sinceramente ... não sei ... o meu funga às 1000 maravilhas, mas só uso o Nero.
 
A minha drive funciona mui bien também (quer gravação de cds, quer de DVDs) com o Nero. É so que aqui a entidade paternal tem uma série de material em CD-RWs formatados com o directCD, que agora não são reconhecidos, pois a versão que tenho do directcd (a que vinha com o easy cd creator 5) não reconhece a drive ;)
 
Back
Topo