1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Cd-rw Hp 8100

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lunatic, 4 de Abril de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1326)

1. lunatic

lunatic Power Member

Hola gente!!!
    Tenho o meu gravador HP8100 k deixou d leer e gravar qq tipo d cd's, n tenho a mínima idei do k terá acontecido, ja verefiquei as ligações e tudo está bem, qd insiro o cd a luz do gravador comeza a piscar como sempre o fez, mas qd é suposto a luz ficar acessa qd o cd está no gravador ao contrario fica desligada e depois dai n há nada...........o k é k achan k está acontecer com o coitadinho????

2. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Sorry, mas acho que o teu gravador foi-se. Compra outro. Eu tenho um da LG 24X10X40 com 8 MB de Buffer. Muito bom. E o melhor estão muito baratos. acha-se por menos de 100 Euros.

3. Dracula

Dracula Power Member

LOL..Aconteceu te o mesmo k o meu :( deixou de ler e gravar qualquer cd...

4. KoRn_vIruZ

KoRn_vIruZ Power Member

Estas coisas quando avariam normalmente não têm reparação.
    Se não tens garantia, tens que comprar outro... Ainda bem que agora estão rápidos e baratos.

5. Jhac

Jhac Power Member

HP suka memso mto, se soubesses a quantidade de hp's que so em portugal vao todas as semanas pa arranjar (isto os ke tem garantia).

6. Bart

Bart Power Member

experimenta flashar o gravador com o firmware novo ou o mesmo...
    nunca se sabe ;)

Partilhar esta Página