1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CD-Rw Reboot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shakes&Beer, 19 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 719)

1. Shakes&Beer

Shakes&Beer Power Member

Boas,
    ontem estava a gravar uma .ISO e durante a gravação o PC fez reboot :eek: !!! Agora sempre q tento gravar faz sempre reboot, a meio.....

Uso o Nero 5.5
    Win2000

Aguém ajuda?

Obrigado

2. EndUser

EndUser Power Member

Pode ser um problema do software.
    Actualiza a versão do nero, já existe o Nero 6.0.23, se bem que tenhas de ter pelo menos o 6.0, mas salvo erro podes actualizar ainda na página www.nero.com as versões para o 5.0. Ou melhor ainda, utiliza outro programa, como o BurnAtOnce (freeware), ou outros, DiskJuggler, 120%, etc.

3. Tunga

Tunga Power Member

A algum tempo atras um amigo meu tinha um problema parecido. Sempre que tentava gravar um cd o PC fazia reboot, veio a descobrir que a fonte dele não tinha potencia suficiente para o hardware que ele tinha. Apos ter comprado uma nova fonte deixou de ter esse problema.

4. Shakes&Beer

Shakes&Beer Power Member

Obrigado desde já pelas respostas,
    mas esta situação só acontece agora...nunca tinha acontecido. c este Nero 5.5...

Agora surgiu-me um bluescreen ...
    c/ "UNEXPECTED_KERNEL_MODE_TRAP"....acho q é melhor formatar, não? :confused:

5. EndUser

EndUser Power Member

Já experimentaste reeinstalar o software? pode ser que ajude. Formatar é sempre algo drástico.

Cumprimentos.

6. Shakes&Beer

Shakes&Beer Power Member

End,
    aproveitei e formatei o disco, mas ainda estou na parte da instalação das cenas todas..:rolleyes:

Depois digo como ficou..obrigado pelos conselhos...

Partilhar esta Página