CD-RW, testes

Originally posted by Praetor
epa voçês leram o que eu disse?? digam-me um gravador que consiga gravar tantos ou mais cd's como o plextor faz, sem queimar, e ter uma fidelidade como o plextor tem. é só vantagens!!

Claro que se querem qualidade, esta paga-se...

YAMAHA ....
 
já tinha lido essa noticia aqui http://www.cdrw.co.pt/ por acaso é giro, mas serve para quê? outra coisa q o mundo da informática tb está cheio é de invenções inúteis:P apesar deste ponto de vista ser muito relativo, o q é util para mim pode não ser para ti, e vice versa... de qq forma continuo a não conseguir perceber e alcançar a "grandiosidade" dessa invenção... deve ser mais um prototipo manhoso q só os japoneses vão usar
cheers

Jintro
 
Originally posted by [BIOHAZARD]
As melhores marcas de gravadores que eu conheço sao:

Plextor
Yamaha
Teac
Tdk

Estou de acordo ..., não se esqueçam dos lite-on tb na relação preço/caracteristicas o ultimo deles 40/12/48 é mesmo muito bom (pelo menos para o pessoal que não grava 20 cd's por dia)
 
bom a plextor antigamente so fazia gravadores profissionais .. eram vendidos a preços absurdos mas sempre foram o xpto da batata, eles de a uns anos para ca que começaram a fazer gravadores mais normais (desde que começaram com os ide) sim sao mais caros mas a qualidade paga-se, tenho um 12/4/32 scsi e isto e uma maravilha ... nao tem burn proof mas tb nao precisa, porque nao estrago cds e as copias saem perfeitas,


desde ha muitos anos que ha 3 marcas chave na gravação de cd´s

Plextor
Yamaha
Teac

estas tem mantido sempre a qualidade e fazem gravadores excepcionais e acima dos standards, gravadores que suportam todos os tipos de cd e features (illegal toc, overburn, tracks de som com menos de 4 segundos etc) muitos gravadores novos ja fazem isto mas estes fazem-no a anos ...

o resto das marcas e conversa ... nao quer dizer que nao sejam bonzitos ....
 
Lite on

Lite on porque e o melhor preco por qualidade. E quase tao bom como o plextor e e muito mais barato!! E aqui na empresa gravamos muitas vezes 10/12 cd's/dia de backup da trabalhos
 
Back
Topo