1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CD WIN HOME EDITION partido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Daniel Maia, 21 de Abril de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1524)

1. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Bem pessoal então é assim:

a coisa de 2/3 anos comprei o windows home edition para o meu pc antigo mas o que se passou foi que passado algum tempo que já nem sei como foi o CD deu grande racha como podem ver nas imagens...

Neste momento eu não preciso pois tenho um CD de pre-instalação. O problema é que posso vir a trocar de board e se quisesse por o XP HE não podia...ou o win2000 ou então UBUNTO 5.10

http://img205.imageshack.us/my.php?image=cdhe1ql.jpg
    http://img205.imageshack.us/my.php?image=backcdhe6um.jpg

Alguem sabe como poderei resolver o problmea?tenho direito a outro?é que o problmea é que dei 360€ na altura...

thnx in advance

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Experimenta mandar mail para a Microsoft Portugal a perguntar.
    Senão, podes sempre pedir a alguém que te grave um CD, ou sacas da net, e usas a tua chave.

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

Então a teoria do "o p2p serve para sacarmos os nossos backups" deixou de funcionar?

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

e arranjar em português?

[EDIT]Vou ver agr no site da microsoft portugal e vou ja mandar um email pipi e depois posto aqui..

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Ele de certeza que te mandam outro, agora os procedimentos é que vão ser mais complicados... (ou não)

6. eXcept

eXcept Power Member

tu qd compras o windows, compras a licenca...arranja uma copia qq e desde ke uses com a tua key, estas perfeitamente legal...

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ok obrigado a todos...vou ver se consigo arranjar a cópia do home edition....vou agr esperar pela resposta da microsoft..

abraço

8. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

n faças isso..

em relação ao xp...eu cá arranjava o XP profissional em PT já com SP2...home edition?!?!? LOL n gastes cds virgens com isso! :D

fica fx

cumps

9. Mitch

Mitch Banido

qual a diferença prática?

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

É incrível como isto descamba e o pessoal demonstra que não sabe as regras, o homem tem uma cópia original e estão-lhe a mandar sacar warez.

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

eu acho que sacar tipo do emule e ter o original em casa com a dita licença não pode ser ilegal...e é pra isso mesmo que as redes p2p servem..embora outros a utilizem pra outros fins...

Ainda nem mandei la pa microsoft...tenho de afinar o meu ingles..

abraço

12. nothing

nothing Power Member

Não se trata de sacar warez. Se tens o CD partido, podes muito bem sacar um XP = na net. O que tu compras na realidade não é o 'media' mas sim a license key. Por isso é indiferente teres sacado na net ou teres um cd original.

Mas, realmente, o melhor é contactar a MS e pode ser que eles te mandem outro. Provavelmente irás ter que apresentar qualquer género de prova de que o que tens é original.

13. MaLok0

MaLok0 Power Member

Voces estão a fazer confusão, eu estava a referir-me a este post.
    Inclusivé, eu escrevi um post em cima sobre a minha recomendação.

14. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ha ok sorry...lol..

ja ta a mensagem pronta lets send...

ha e provas...un scan k ja fiz mostra bem k o CD é genuino..posso tb mostar a lecence key e akele librito k acompanha o CD..de resto axo k num tenho mais nada..

abraço

15. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

n tava a dizer pa ele sacar warez... apenas lhe diss k já que ele supostamente iria sacar ou copiar (tanto faz) uma copia, k arranjasse o profissional com SP2... kual é o mal?

fika fx..

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Daniel compreendo a tua situação (Tb já tive esse azar) epah arranjas isso facilmente na net... Eu até tenho essa versão, mas enviar-ta demorava uns tempitos... Vais ter mais trabalho mandado o mail pra microsoft e tar à espera de receber os cd's k se sacasses isso da net o k penso ser legitimo...

17. Sniper2

Sniper2 Power Member

bem , eu posso-te contar a minha história que é parecida, só que ao contrário.

Tinha na empresa um pc acabadinho de comprar (não chegava a um mês) com xp pro,etc., tudo original, com facturas.

Uma noite o escritorio teve uma daquelas visitas inesperadas e não recomendadas (aka ladrões), levaram portateis e o pc novo e mais umas tretas, os pcs antigos deixaram-nos para trás.

Como a key tava colada no pc (como é habitual fazerem nas lojas), pensei que tendo em conta tudo isto e visto que tinha o cd e tudo o mais que normalmente traz, pensei que pedindo à MS uma key eles possivelmente enviariam uma nova key.

Qual quê, nem se dignaram de responder aos mails, não só enviei ao geral, mas também a uma pessoa interna da MS que seria a pessoa mais indicada para responder a este tipo de questões.

Conclusão tive de comprar um novo XP Pro.

Portanto não sei se terás resposta em relação ao teu prob, espero que eu esteja enganado e que a MS tenha mudado nestes ultimos dois anos.

Mas não custa nada tentares. Boa sorte com isso.

18. nothing

nothing Power Member

Qual é o mal? Ele tem uma licença para o XP Home edition e não para o Pro. Logo, isso é warez.

Maloko,
    Sorry. Pensava que era em relação aos outros posts.

19. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

pois eu até ja tava @ emuling...lol

eu já enviei a dita mensagem...so kero mesmo saber o k os gajos dizem....

entretanto bou maze sacar...

abraço e obrigado a tds

Partilhar esta Página