1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

cdr/rw não reconhece cd's de 800mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CARICAS, 24 de Setembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 631)

1. CARICAS

CARICAS Power Member

Boas pessoal
    O prob. é o seguinte: tenho um SAMSUNG cdr/rw sw-232b e não me reconhece cd's de 800mb:sad: :sad: .
    Ja fiz o ud date da drive e nada :sad: :sad:

Alguem tem ideias??
    Obrigado:)

2. CARICAS

CARICAS Power Member

Haaa!!!! e a mais o proprio roxio da easy cd creator tambem não,com os drives atualizados e tudo (versão platinium).

Se alguem tiver ideias por favor.......help:sad:

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Sabes que para gravar um cdr/w de 800 mg tens que fazer overburn?
    Esse gravador suporta overburn? Mesmo que suporte, em princípio sim, tens que dar a indicação para suportar tal característica no programa de gravação.
    Pelo menos pelo Nero é muito fácil.

4. CARICAS

CARICAS Power Member

Feiticeiro obrigado pela ajuda,mas tive a ver as propriedades da minha drive e parece que não suporta overburn :005: :005: :005: pelo menos não ha nada que indique isso,mas instalei o nero 6.0 e parte do problema ja foi resolvido :) .

OBRIGADO!

5. CARICAS

CARICAS Power Member

Inri, esse site foi muito util para mim muito obrigado pela dica:D :D :D

Partilhar esta Página