Cdr-w Tdk

Kosmik

1st Folding then Sex
ppl um colega meu ker saber a vossa opinião sobre os gravadores da TDK axam k é uma boa compra, ele ta a pensar comprar o modelo cyclone ???

[]'z :001:
 
bem eu aconselho e o teu amigo a comprar 1 lite on , qualker dia ando a fazer pub a esta marca!!! :D mas q se pode fazer 1 marca excelente adoro bue tem a minha aprovaçao e de 5 *
 
5 * quer dizer 5 estrelas!

Pois, cá volto a dizer, isso só traz confusão! Alguem perguntou alguma coisa dos lite on? O post é sobre o TDK, limitem-se a dar opinão sobre isso! Se não têem opinião, mais valem tar caladinhso pra não fazerem figuras tristes... :rolleyes:

Quanto ao TDK, é um belíssimo gravador e fiável. Agora uma questão, será que vale a pena investir tanto num gravador com outros tao bons e mais baratos?
 
mas em termos de dinheiro n ta em questão, mas o q interresa e se ele e bom ou n ( relação preço / qualidade )

[]'z:001:
 
Thanx! :D
Apeteceu-me variar 1 bocadinho ;)

Também sempre gostei do teu, acho que até já to tinha dito.

Porta-te e vê se prestas atenção as aulas!

Por falar em aulas, tenho que ir estudar pra frequência 8o e não me apetece nada :mad:
 
já gravei ta excelente grava rapido e mto boas gravações :D e o sistema de luzes ta lindo a ler é Verde a gravar Vermelho e qdo dá erro cor de laranja loli ñ ganham para os leds :P

[]'z :003:
 
já agora há alguém k o tenha k me possa esclarecer uma duvida ??? é k qdo fasso EJECT a porta qdo começa a abrir vai a uma velocidade mas qdo esta quase a parar diminui a velocidade queria saber se isto é normal

[]'z :003:
 
Última edição:
Não te preocupes, deve ser normal.
A diminuição de velocidade deve ser para a porta não dar uma mocada valente quando bate no batente. Isso é colocado como protecção.

Não sei se sabes ou se tens um, mas eu tenho 1 Video com sistema de rebobinagem mega rápida e o gajo quando a k7 ta toda no fim rebobina a mega speed e quando se aproxima do inicio da k7 vai reduzindo a velocidade para a paragem não ser abrupta.

Não tens nada com que te preocupar. :) Isso só demonstra qualidade da marca :)
 
Originally posted by saulfarelo
Pois, cá volto a dizer, isso só traz confusão! Alguem perguntou alguma coisa dos lite on? O post é sobre o TDK, limitem-se a dar opinão sobre isso! Se não têem opinião, mais valem tar caladinhso pra não fazerem figuras tristes... :rolleyes:

Não vejo onde está o problema em sugerir outras marcas :rolleyes:

hehehehe! Granda avacalho! E não devias tar a prestar atenção a essa coisa?

Os offtopics também não trazem confusão à thread?

------------

Quanto aos TDK pelo que me têm dito são bastante bons. No entanto se o €€ não é problema o teu colega também podia apostar num Plextor...

Os da LiteOn sem dúvida são os que têm melhor relação qualidade/preço.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Os da LiteOn sem dúvida são os que têm melhor relação qualidade/preço.

Noutro forum dissera.me k os TDK, Sony e outros são feitos pela LiteOn ñ sabia se ñ, ñ tinha comprado, ñ por ser da liteon mas sim pelo preço k me custou e podia ter costado quase metade :005:

[]'z :003:
 
Back
Topo