Cdr's normais VS Cdr's AUDIO

212121

Power Member
Boas, alguem me sabe dizer qual a diferença entre os CD-Rs normais para gravarmos dados ou musica e os CD-Rs que se encontram a venda a dizer "audio"... existe alguma diferença? Vale a pena pagar mais (e as vezes chega a ser o dobro do preço) para gravar um disco de musica? thanks my friends
 
Última edição:
Boas, alguem me sabe dizer qual a diferença entre os CD-Rs normais para gravarmos dados ou musica e os CD-Rs que se encontram a venda a dizer "audio"... existe alguma diferença? Vale a pena pagar mais (e as vezes chega a ser o dobro do preço) para gravar um disco de musica? thanks my friends
cdr de audio é para gravador de cds audio, aqueles de hi-fi ( aparelhagem)

cumpz.
 
Obrigado pela resposta mas deste uma resposta tão rapida e breve que não percebi, hi-fi? A minha questão é se vale a pena gravar audio nos cds audio ou se um cd-r normal é a mesma coisa, alguem? thanks
 
Obrigado pela resposta mas deste uma resposta tão rapida e breve que não percebi, hi-fi? A minha questão é se vale a pena gravar audio nos cds audio ou se um cd-r normal é a mesma coisa, alguem? thanks
Não, como ele disse e muito bem, os CDs Audio são simplesmente para gravares em aparelhagens Hi-Fi que tenham gravador de CDs e não no PC. Para o PC usas os CDs normais para gravar audio.
 
Ah nao tinha percebido, percebi que eram para gravar no computador e para TOCAR em hi-fi

Que maravilha... entao tenho andado a comprar cds-audio para gravar no computador cds so de musica a pensar que a gravação\qualidade ficavam melhores :Sad_anim:

a partir de agora so cd-r's normais

obrigado
 
Exacto, e aliás até nem são recomendáveis para PC.

É isso mesmo, de agora em diante gastas menos dinheiro e ficas melhor servido. Aprende-se com os erros. Depois tiramos partido disso. Tem de se ver as coisas pelo lado positivo -- o futuro e não o passado :)
 
Back
Topo