1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CDR's...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Peterwolf, 25 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 823)

1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

ois ppl [[[]]]
    kual a marca de cd's que tenha CDR's de 700mb capazes de serem gravados a 52x ou 48x, que dê para um bom overburning e em packs de 25/50/100CD's?

ok :D pode parecer uma cena impossivel, mas se souberem digam sffv :)

TKS ppl

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já overburnei com TDK e correu bem agora a velocidade máxima nem costumo ligar pq o meu CDRW é 16x :D - Vendem-se em packs de 25 e 50 (de 50 é mais difícil de encontrar).

Anyway se fores a uma FNIC/WORTA/BOVIS tens várias marcas... leva 1 de cada para casa e experimenta ;)

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

por acaso pensei nessa :P mas pra carteira nao é la muito saudavel :D

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Os EMTEC 700Mb 80Min gravam a 48x, so q até agora só vi em paks de 10
    :003: :003:

5. Korben_Dallas

Pensava que isso não era "problema" :D

Eu tenho comprado os da MMORE e os da FNAC e ambos me parecem bastante bons mas ainda não tive necessidade de overburnar e quanto a velocidade como te disse não reparo e não tá escrito nos próprios cd's.

Anyway essas duas marcas parecem-me medianamente boas. Os Princo deu-me ideia de serem um bocado inferiores mas isso depende sempre da finalidade.

6. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

gravo CD's a 52X de 700MB, custumo ir comprar aos molhos de 1800, como devo ir esta semana, quem quiser avise por PM para eu dizer o preço.

sao CD's tipo A ou seja com margem de defaito de 1/2%, com pelicula dupla e a marca é o proprio nome da loja.

para mim a taxa de erro tem sido ainda menor do que 2%.

os interessados, pensem em blocos de 100 ou se tiverem interessados, uma caixa de caixas sao 600, e pesa 11Kg por isso a combinar teria de ser bem combinado pq aquilo pesa.

7. Korben_Dallas

LOL GANDA ABUSADO!!! :-D

Quanto ficariam uns 50 ou 100? Isso vem em caixas de qt? És de lx?

É que eu estou interessado e sei de mais outra pessoa interessada.

8. jfbbms

jfbbms Power Member

a www.*****.net tem cds da princo a 48x por 0.26€ ou 52escudos cada um

Última edição: 26 de Fevereiro de 2003
  9. Peterwolf

Peterwolf Power Member

eeiiiaaa tanto cd :D
    sffv manda.me a pm com o preço

kt a essa cena da margem de erro nao percebi muito bem o ke ker dizer, se pudesses explicar agradecia :)

TKX

10. Korben_Dallas

Acho que ele se refere à percentagem de CD's que são fabricados com defeito ou seja segundo ele em cada 100 cds há 1 ou 2 com defeito.

11. Peterwolf

Peterwolf Power Member

mt fixe :)

e kt ao overburning? aguentam fixe esses?

12. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

a margem de defeito foi explicada ja

eu sou de lisboa, e n vendo 50 apenas multiplos de 100, epah n é ma vontade, mas n vou andar a abrir as pilhas para dividir aquilo ainda por cima nunca acerto nos 50certos depois tenho de andar a acertar, mais um para um lado mais um para outro.

aquilo vem em pilhas de 100 mais os envelopes a parte, dd q compro os cd's q nunca nenhum molho de 100 envelopes tinha 100 envelopes, é tipo 90/95...cm nem os evelopes uso :)

o preço, tenho de confirmar telefonando para la, qd encomendar, mas ronda os 0.35€, sei q ha mais barato....mas n são c esta qualidade...e olhem q a quantidade q compro...n ia comprar nem lixo...nem sabendo q arranjava mais baratos :)

Update: qt a overburging, n são tão constantes qt gostaria, ja tive lotes excelentes e lotes normalissimos. a versao anterior dos CD's de cor purpura, eram menos q estes. n tenho de cabeça o valor mais alto q fiz c isto, mas custumam aguentar a habitual meia duzia de megas para meter o tipico...ultimo mp3 do album xpto

Partilhar esta Página