1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CDRW a marar???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 17 de Setembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 708)

1. Flyer

Flyer Power Member

So reconhece cd´s virgem de x em qdo...ás xs tenho de abrir e fexar akilo uma 3 xs ate reconhecer o cd....

Por xs o q grava nem ele proprio consegue ler (qto mais o cdr, ker do laptop ker do desktop)

Vou trokar de cds a ver se é disso, mas estou a usar MMore.....!! YAMAHA..a morrer... :'(

Tou indeciso entre um CDRW novo (cerca de 60 euros)
    ou para um Plex DVD burner ...

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Isso pode ser a cabeça do laser que está suja.
    Arranja se conseguires um spray de ar comprimido e dá umas descargas lá para dentro.

3. Flyer

Flyer Power Member

n servem akeles cd´s de limpeza....

bem vou testar ambos e depois digo coisas :)

4. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

CDS DE LIMPEZA?NAO PONHAS ISSO,SENAO MORRE DE VEz,abre isso e limpa o lazer com alcool isopropilico(muito aop de leve)

5. Flyer

Flyer Power Member

bem la vou eu abrir isto.....

Tou mm a ver q vai ser uma cirurgia FATAL :D

DEpois digo coisas.....a saber se o paciente recuperou ou perdeu muito sangue :die:

6. Raptor

Raptor OC Legend

Espera lá, mas qual é o modelo? O de 20x?

7. Flyer

Flyer Power Member

nope...

é um yamaha 2100e 16/10/40

pq?? isso influi em algo??

8. Flyer

Flyer Power Member

epah ando aki a testar e a gaita do cdrw a 8x nao keima nadinha nem nuca falha....a 12 as xs corre mal e a 16 é mais as xs q corre mal q bem...

Pq será??

9. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

mas ja fizeste a limpeza?nao ficou melhor?
    provavelmente o gravador ja tem reumatico.

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Só vi agora esta thread.
    No emprego tenho um 2100SX ( Scsi externo ).
    Tive sempre problemas a gravar a 16X. Mesmo quando era novo, queimava uma data deles. A 12 tb não é famoso e desde há muito tempo que só gravo a 8X. Aí não tenho grandes problemas.
    A ler cd's é uma tristeza. Tem uns tempos de acesso enormes e não me lê alguns cd's gravados, apesar de ser raro e o que ele grava ele lê.

11. Flyer

Flyer Power Member

pois deve ser o reumatiko...tou a ver q ate compra o belo do DVD burner....me vou contentar com gravaçoes a velocidade de caracol...

Sim melhorou um cadito com a limpeza....mas n fikou BOM...apenas melhorou :(

Partilhar esta Página