CDRW a marar???

Flyer

Power Member
So reconhece cd´s virgem de x em qdo...ás xs tenho de abrir e fexar akilo uma 3 xs ate reconhecer o cd....

Por xs o q grava nem ele proprio consegue ler (qto mais o cdr, ker do laptop ker do desktop)

Vou trokar de cds a ver se é disso, mas estou a usar MMore.....!! YAMAHA..a morrer... :'(


Tou indeciso entre um CDRW novo (cerca de 60 euros)
ou para um Plex DVD burner ...
 
bem la vou eu abrir isto.....

Tou mm a ver q vai ser uma cirurgia FATAL :D

DEpois digo coisas.....a saber se o paciente recuperou ou perdeu muito sangue :die:
 
epah ando aki a testar e a gaita do cdrw a 8x nao keima nadinha nem nuca falha....a 12 as xs corre mal e a 16 é mais as xs q corre mal q bem...

Pq será??
 
Originally posted by Flyer
epah ando aki a testar e a gaita do cdrw a 8x nao keima nadinha nem nuca falha....a 12 as xs corre mal e a 16 é mais as xs q corre mal q bem...

Pq será??

Só vi agora esta thread.
No emprego tenho um 2100SX ( Scsi externo ).
Tive sempre problemas a gravar a 16X. Mesmo quando era novo, queimava uma data deles. A 12 tb não é famoso e desde há muito tempo que só gravo a 8X. Aí não tenho grandes problemas.
A ler cd's é uma tristeza. Tem uns tempos de acesso enormes e não me lê alguns cd's gravados, apesar de ser raro e o que ele grava ele lê.
 
pois deve ser o reumatiko...tou a ver q ate compra o belo do DVD burner....me vou contentar com gravaçoes a velocidade de caracol...

Sim melhorou um cadito com a limpeza....mas n fikou BOM...apenas melhorou :(
 
Back
Topo