1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CDRW Samsung SW-252B 8MB de cache !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jvidia, 8 de Julho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 810)

1. jvidia

jvidia Power Member

Pessoal, alguém tem ou conhece este gravador ?

http://www.*****.pt/media/images/Products/220/2685815_220.jpg

( 61 euros )

Queria saber se os 8MB de cache, face aos normais 2MB na concorrencia, falem a pena ? E se alguém tiver um igual se está satizfeito e se é silencioso ou faz muito barulho tipo vibração a ler CD's em full speed ?

Estava inclinado a ir para o LG GCE-8520B 2MB ( 46 euros ) mas depois de ver este modelo com 8MB , já não sei .....

Thanks.

PS: sim eu sei que tenho tido Plextors e que os Samsung não se comparam mas para o que gravo por mês quase nem justifica ter um gravador.... e atenção para ter um CD-RW com 8 MB de cache teria que ir para o novo Plextor Premium que custa 150 euros, e este fica em 61 !!

2. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

é Muito fixe, tenho um mas a versao 232 é exelente, nunca deu problemas, e já lá vai 1 ano e tal. 8 megas de buffer... memo do bufo :D

3. Tigas

Tigas What is folding?

tenho o de 40X com 8 megas. eh xelente. custou 10cts no jumbo.

4. mosh

mosh To fold or to FOLD?

já agora o que acham do Combo da samsung 52x24x52x16?

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Bem, li as posts do pessoal e confesso q fikei um pouco surpreendido.

A realidade, é q há algum tempo (ainda andavamos no tempo das 32x, + coisa - coisa), eu tive montes de problemas com os Gravadores da Samsung, a maior parte tiverem q ser trocados, pq n havia mesmo solução.

O q n quer dizer q os modelos novos sejam assim, acho mesmo q eles deviam ter tido mto cuidado na construção destes novos modelos, e meteram os 8Mb de Buffer como aliciante para as pessoas comprarem, ainda por cima ao preço q eles são! Deviam ter recebido carradas dos outros para reparar. Já pa n falar nas drives de CD da Creative, q tb eram ás carradas, mas isso n tem mto a ver com o assunto.

Apesar disto td, continuo a dizer q o preço é bom, e se tem 8Mb de Buffer, ainda melhor, se o pessoal diz bem deles, é óptimo.

Em relação ao Combo, esse sim posso dizer q é excelente pq já trabalhei com um e akilo ta mto bom.

:003: :003:

6. Tigas

Tigas What is folding?

o meu samsung ainda n me desiludiu...
    has de reparar k eles n falam mto de 8megas de cache na caixa. só de lado em letras pekenas ou entao vais com o nero e ves os megas.

mas digo-te, isto grava tudo,le tudo...eu sei la mais. axo k se mete-se um ovo, ele estrelava. lol

eu aconselho o samsumg por ser mais barato k outras marcas... mas kem tiver euros suficientes para dar por um plextor ou afins....se ate agora n houve probs com estes cdrws com 8megas,axo k vale apena investir.

7. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

O Lite-on de 52/24/52 tb rula duma maneira mesmo brutal!!! A unica coisa a apontar é que tem 2 Mb de Cache mas isso com as tecnologias Buffer UnderRun e parecidas não tem o minimo dos problemas. :D Ah , e custa +- 50€ !

Tambem tens agora o 52/32/52 que tambem deve ser bastante bom!

Lite-on Rula !!! :D

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Em principio deve ser bom ! Eu tenho o Samsung 48x24x48x16x e trabalha impecavelmente e a Samsung está sempre a actualizar o firmware ao contrário de outras marcas que mandam o gravador pro mercado e depois nunca mais lhes corrigem os bugs...

Pra mim ou Samsung ou LG, que são as marcas que maior suporte dão as seus gravadores e dvd's em termos de firmware ! :)

Partilhar esta Página