1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cdrw samsung

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 27 de Outubro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 531)

1. getlost

getlost Power Member

boas...

tenho um cdrw samsung sw-248F 48x24x48

ao gravar um cd no easy ele diz que a velocidade de gravaçao é 40x mas a real vai de 33 a 6 e fica por la... pk?

e o cd la gravou mas fui a experimenta-lo e da musica mas com certas paragens pelo meio... pk isto acontece????

ajudem-me!!!!!

2. apoc

apoc Power Member

a baixa de velocidade deve-se a falta de dados no buffer isto normalmente acontece qd se copia cd's com protecção pois estes tem erros para q a gravação corra extremamente mal. pode gravar mas demora tanto q o pessoal normalmente desiste. outra coisa q afecta e ter o gravador em slave no canal ide. convem ser master.

3. getlost

getlost Power Member

o cd é um de musica que ja tinha gravado, com musicas sacadas da net... e por acaso o meu DVD tem a letra E: e o CDRW tem a letra D:

isto tem influencia? como mudo?

4. MGaspar

MGaspar Power Member

instala o nero6 , embora o nero6 seja uma catastrofe nas copias de dvd's nos cds ate se safa bem!
    se isso fosse sansung combo eu diria para pegares num martelo pois nao valem nada!!

actualiza o firmware ao gravador :D

ps: de todos os combos sansung na loja nenhum le um cd k tenho copiado de musica cubana LOLL estranho heim!? avarias naquilo?? todos os dias vao combos pra rma :D

5. apoc

apoc Power Member

pois o gravador ta como slave e os gravadores por norma gostam mais de estar como master.

altera os jumpers das drives para alterares isso. caso continue na mesma começa a pensar num novo pois esse ja era samsung e alguns hp ao fim de um tempo tem uma tendencia a ter problemas de buffer

Partilhar esta Página