1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cd's de AUDIO mal gravados, pk?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por p!nk., 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 842)

1. p!nk.

p!nk. Power Member

é o seguinte, uso o NERO PREMIUM 7 como programa usual pa gravar kalker tipo de fixeiro...
    o k acontece, e k kndo kero gravar um CD de AUDIO (pa ouvir num leitor de CD's "normal") o cd nao fika nunca, totalmente bem gravado!!
    das duas uma...ou fika kmo k "arranhado/empancado"...ou aos saltinhos!!!

alguem me ajuda a gravar um CD de audio com qualidade ???

(PS: os fixeiros k sao pa gravar, tao em mp3)

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Tenta usar CD's de qualidade. OS sintomas parecem mais o teu leitor CD a não gostar de CD's rascas que problemas de gravação.

3. p!nk.

p!nk. Power Member

os CD's k uso...ou sao PHILIPS ou PRINCO!!!
    sao d má kalidade?!

4. brock

brock Folding Member

Os princo não são nada de especial, baixa a velocidade de gravação e também pode ser do teu leitor simples experimenta num outro e tiras logo a prova dos nove.
    cump's.
    ps: Os philips não conheço mas a marca em sí é boa agora depende.

5. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Isso aconteceu-me e vi por ai que é problema do Nero7, e saiu até depois uma coisita que remediava isso...Mas desde que isso me aconteceu passei a usar o Nero6 que toma bem conta do recado.

6. blackibiza

blackibiza Power Member

Nem mais! problema no nero7. acontecia-me exactamente o mm... até ter trocado d software:)

7. apoc

apoc Power Member

gravem os cds a velcoidades mais baixas .. tipo 4x ou 8x e não devem ter esse problema ...

8. brock

brock Folding Member

Por aqui a cerca de algum tempo (uma semana) também tive um problema a nivel de gravação com o nero resolvido de igual forma com uma outra versão.
    cump's

9. fernandes

fernandes Power Member

é mesmo um problema do nero... no forum da mula vi um post qualquer em que isso tava explicado e acho que nas ultimas versoes ja vem o problema resolvido.

10. vascorama

vascorama Power Member

é mesmo do 7 premium, e penso que da versão 7.0.0, que é a que tenho, comprei varias marcas de cd´s, formatei, testei varias drives, nada...., mudei de software, qq outro grava bem.

Partilhar esta Página