1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cd´s e DVD´s Regravaveis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jorgerjesus, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 564)

1. Eu tenho o Nero e o final burner e costumo gravar muitos cd´s e dvd´s rw, acontece que de um momento para o outro n consigo gravar nada em rw. Nos normais consigo, n dá nenhum problema, mas em rw, no nero o programa bloqueia mesmo no final da gravação e no final burner grava tudo mas depois n consigo aceder ao rw, da-me erro e ja n consigo fazer nada com ele.

Alguém me poderia dar umas luzes sobre como resolver o problema?

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

exprimenta formatar o rw... ja exprimentaste comprar dvd-rw novo?

tenta gravar pouca coisa, tenta finalizar o dvd ou deixar multi sessao, tenta outro programa, etc...

3. yup, já tentei isso tudo e nada funciona, n percebo, até tenho um gravador externo da sony, em q acontece a mesma coisa.

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

exprimenta o imgburn, formata o rw e grava uma iso pra la...

5. Queiros

Queiros Power Member

talvez seja mesmo do rw.. vais ao nero e escolhes a opção apagar cd/dvd (o que seja)(escolhes a opção: "apagar totalmente o disco regravavel")... depois tentas a ver se ja dá

Última edição: 3 de Dezembro de 2007
  6. obrigado vou tentar ver se resulta

Partilhar esta Página