Cd's para overburning?

Soft Maniac

Power Member
Acabeide receber o meu liteon e já lhe toua fazer uns testeszitos para oveburn.Testei primeiro num cd que vinha com o gravador e o teste falhou aos 82.63mins com um cd de 80mins. Depois testei um sony que tinha aqui e ainda seu menos 81.33min.
Isto não é do gravador porque ele consegue gravar cd's de 99min por isso é dos cd's!!
Conclusão:
Que cd's me recomendam para overburn??Acessiveis claro!!! :)

Thanks ;)
 
Pá, a unica coisa q vi prai de jeito foi Os cd´s da TRAXDATA de 90Minutos, sim, 90 Minutos. Memo pa Overburn! Vi no Jumbo, mas a perto de 1 euro cada, por isso....só se for mm necessario!!!
 
Cá no Norte (carago!), na Worten, há CDRs da SKY de 90 minutos em embalagens de 10. Já não me lembro por quanto fica cada um mas seguramente que é menos de 1€.
E o pack traz também uma caneta para escrever em CDs :D
 
Tambem tenho um liteon 24x, ja arranjei uns qq de 99 min e ele gravou tudinho!!! Traxdata de 90 min gravou 92 min. E preciso ter em atencao que nem todos os leitores conseguem ler estes cd ate ao fim......
Em termos de o/c aos cdr's o ideial e os da vivastar de 74 min, que vem sempre como 80. Isto e a caixa diz q e de 74 mas e de 80.
 
Back
Topo