1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Cd's para overburning?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Soft Maniac, 16 de Abril de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1208)

1. Soft Maniac

Soft Maniac Power Member

Acabeide receber o meu liteon e já lhe toua fazer uns testeszitos para oveburn.Testei primeiro num cd que vinha com o gravador e o teste falhou aos 82.63mins com um cd de 80mins. Depois testei um sony que tinha aqui e ainda seu menos 81.33min.
    Isto não é do gravador porque ele consegue gravar cd's de 99min por isso é dos cd's!!
    Conclusão:
    Que cd's me recomendam para overburn??Acessiveis claro!!! :)

Thanks ;)

2. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Pá, a unica coisa q vi prai de jeito foi Os cd´s da TRAXDATA de 90Minutos, sim, 90 Minutos. Memo pa Overburn! Vi no Jumbo, mas a perto de 1 euro cada, por isso....só se for mm necessario!!!

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

Cá no Norte (carago!), na *****, há CDRs da SKY de 90 minutos em embalagens de 10. Já não me lembro por quanto fica cada um mas seguramente que é menos de 1€.
    E o pack traz também uma caneta para escrever em CDs :D

4. gonx_me

gonx_me Power Member

Tambem tenho um liteon 24x, ja arranjei uns qq de 99 min e ele gravou tudinho!!! Traxdata de 90 min gravou 92 min. E preciso ter em atencao que nem todos os leitores conseguem ler estes cd ate ao fim......
    Em termos de o/c aos cdr's o ideial e os da vivastar de 74 min, que vem sempre como 80. Isto e a caixa diz q e de 74 mas e de 80.

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

a vivastar é nossa amiga :)

Partilhar esta Página