Cd's protegidos

zelv

Power Member
Alguém me poderá indicar um programa que me permita proteger um cd de dados? Se possível com uma breve explicação pois os programas que arranjei eram um pouco complicados e não o consegui fazer.

Se alguém puder ajudar agradecia. Obrigado.
 
mas olha qe isso na mao das pessoas certas nao vale de muito, mas certamente ajuda alguma coisa. as melhores protecções são ainda as que possuem uma chave HASP é que aí é que é necessário um cracker com bastantes conhecimentos para editar o executavel (é claro que a despesa é maior)
 
rapidamente...
O Clony XXL é o melhor pra detectar as protecções e o CloneCD o melhor pra gravar
CloneCD: www.elby.de

Claro ke precisas de um bom gravador ke seja suportado pelo Clone i.é. ke seja "RAW compatible " e ke leia sub data channel

espero ter ajudado
 
Como é posivel copiar um CD que não seja reconhecido pelo leitor de CD/DVD do PC. ex: Now5, etc..

Não é posivel reproduzir o CD no PC quanto mais copiarlo.. :mad: (digitalmente, porque sempre é posivel ligar o PC a uma aparelhagem e gravar analogicamente)

Existe alguma opção para configurar o controlador do CDROM para ignorar os erros/proteção do CD ???
 
Originally posted by lopes
Como é posivel copiar um CD que não seja reconhecido pelo leitor de CD/DVD do PC. ex: Now5, etc..


Por acaso apra mim foi facil, no xp ou noutro SO tirar o autorun. Depois com o clone cd tentas copiar com a opção de cd de audio protegido. Eu fiz isso mas foi com um pletor....

~Ja agora, tens o clonyxxl que consegue ver as protecçoes e grava-te isso na boa mas nuinca utilizei este programa
 
Originally posted by jfbbms


hasp?

sim são umas chaves que se ligam à porta paralela e cada vez que o programa é executado vai la procurar se ele existe, se não existir não há programa para ninguém :D. normalmente são utilizadas em software para empresas, nos jogos era pouco pratico.


ja agora, a pergunta do low é como proteger, não como copiar, remover protecções, etc.
 
Originally posted by possessed


sim são umas chaves que se ligam à porta paralela e cada vez que o programa é executado vai la procurar se ele existe, se não existir não há programa para ninguém :D. normalmente são utilizadas em software para empresas, nos jogos era pouco pratico.


Ha um programa de electronica (ewb) tem essas chaves... mas esse ja tem "remedio". Por acaso foi distração, mas no gamecopyworld tens varias maneiras de protecção mas se for para audio é mau ja pk as editoras tb tão no mesmo barco sem remedio:-D :-D :-D

Dados ha la algumas coisas interessantes mas essas coisas são sempre crackaveis, podem demorar e ser dificeis mas sao crackveis
 
Back
Topo