1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

CD's riscados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Demon_Hunter, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 674)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

ola, eu adoro jogar PC jogo muito world of warcraft mas as vezes apetece me jogar outros jogos, e agora estou com imnesa vontade de jogar os jogos que costumava jogar quando tinha 5 anos. O problem é que os Cd's estão todos riscados. Haverá alguma solução para os por a andar e novo ? Obrigado

2. The_Z

The_Z Since the Beginning

postado no sub-forum incorrecto.

Moved.

3. Silent

Silent Power Member

Tenta limpar com um pouco de algodão e um produto especial que se vende nas lojas para CD's. Em caso de nao quereres comprar podes sempre usar álcool etilico ( resulta cmg:P )

4. peter alien

peter alien Power Member

Retira a info deles com o ISOBuster e queima essa informação noutros CDRs.

Em CD-Audio's bastante riscados já consegui recuperar todas as músicas por várias vezes.
    Em CDs com dados ainda não experimentei.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Riscados nunca tive grandes problemas, mas tive um que estava a rachar e foi logo sakar o ISO a 1x 8o

Teve outro caso que o disco estava mesmo ilegivel e tive que sakar um "backup"...

Partilhar esta Página