Cd´s

arranjas uma bola de cristal e pode ser q ela te responda ...

alguns fica a marca de gravação outros não se nota assim tanto .. agora saber a olho a qt de info gravada era mesmo um caso para parapsicologia ...
 
se for cds gravados consegues ver olhando para ele, notas uma mudanca de cor de dentro pra fora. kanto mais espaco da mm cor estiveres a partir de dentro, mais dados tem. n podes saber exactamente mas pode ter uma estimativa. se tiverer meio por meio deves ter uns 40% livre (ja k 1 circulo perto do centro tem menos informacao k um circulo na parte de fora)
 
pois é .. qd a malta se fixa numa marca só ....

agora o q ele quer é mesmo .... tenta o alexandrino pode ser q te ajude ...
 
verdade.. tenho aqui uns que as vezes esqueço me de escrever o nome e nunca mais sei se têm ou não alguma coisa lol.. nada melhor que por no leitor e ver :p

qual leitor .... dá com o gajo na testa ... para simulação de telepatia e ficas logo a saber o q vem lá dentro ...
realmente estes putos de hoje .... lá pq é tudo automatizado não quer dizer q à uns anos atrás houvesse técnicas secretas para fazer certas coisas .,.. como esta ...
 
qual leitor .... dá com o gajo na testa ... para simulação de telepatia e ficas logo a saber o q vem lá dentro ...
realmente estes putos de hoje .... lá pq é tudo automatizado não quer dizer q à uns anos atrás houvesse técnicas secretas para fazer certas coisas .,.. como esta ...
nao fiques assim, ele so queria saber exactamente o espaço utilizado olhando para ele:p.. é que ligar o pc e por o cd na drive gasta uns "minutinhos" preciosos da vida... em vez de ter posto o topico metia o cd na drive e via(demorava menos tempo e tudo):009::009::009:
 
parece q não é bem isso .... pois se quisesse ver o q o cd tinha .. uma vez q estava a colocar o tópico aqui tinha o pc ligado .. em 5s podia ver o cd ...

isto cheira-me a algo estranho e manhoso ...
 
hoje em dia se puseres um CD contra a luz vês é o outro lado.. alguns parecem só plastico.. vejo tudo do outro lado lol.. quanto mais o que ta gravado :p

isto tb é engraçado.. só para dar o exemplo..

um CD-RW podes olhar e vê lo todo cheio.. e não estar.. porque ao gravares mais dados vai gravar "por cima" dos que lá estão.. já para não falar do overburning nos cds normais..

hoje em dia os cds cada vez mais se nota menos o que gravou porque fica mais "bonito" um cd que nao se note..

nada como pegar neles mandar a voar o que cair mais rápido ao chão (tem a massa maior) é porque tá mais cheio :-D
 
hoje em dia se puseres um CD contra a luz vês é o outro lado.. alguns parecem só plastico.. vejo tudo do outro lado lol.. quanto mais o que ta gravado :p

isto tb é engraçado.. só para dar o exemplo..

um CD-RW podes olhar e vê lo todo cheio.. e não estar.. porque ao gravares mais dados vai gravar "por cima" dos que lá estão.. já para não falar do overburning nos cds normais..

hoje em dia os cds cada vez mais se nota menos o que gravou porque fica mais "bonito" um cd que nao se note..

nada como pegar neles mandar a voar o que cair mais rápido ao chão (tem a massa maior) é porque tá mais cheio :-D



LOOOOOOL eles caem a velocidade igual, porque a força gravítica é constante (9,8m/s). era mais facil pegar numa balança xD
 
hoje em dia se puseres um CD contra a luz vês é o outro lado.. alguns parecem só plastico.. vejo tudo do outro lado lol.. quanto mais o que ta gravado :p

isto tb é engraçado.. só para dar o exemplo..

um CD-RW podes olhar e vê lo todo cheio.. e não estar.. porque ao gravares mais dados vai gravar "por cima" dos que lá estão.. já para não falar do overburning nos cds normais..

hoje em dia os cds cada vez mais se nota menos o que gravou porque fica mais "bonito" um cd que nao se note..

nada como pegar neles mandar a voar o que cair mais rápido ao chão (tem a massa maior) é porque tá mais cheio :-D
LOL, ou pegas numa balança digital de valores baixos(valores certinhos) e pesas... enfim, ha com cada pergunta :blubomte:...

foste mais rapido Oforhiahrage :P
 
LOOOOOOL eles caem a velocidade igual, porque a força gravítica é constante (9,8m/s). era mais facil pegar numa balança xD

pois eu sei lol :p mas como esta thread já tem elementos do sobrenatural nunca se sabe lool

( e nao me fales nisso que tou a dar em Fisica isso LOL)

pode ser que confirme a 1ª lei de newton e continue em movimento :p quebra a força de atrito e la continua :p
 
Back
Topo