1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cds

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RazerX, 16 de Agosto de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 516)

1. RazerX

RazerX Power Member

Arranjaram-me cds de 800 megas da marca "DataTrack" que se vendem na FNAC quando fui para gravar o 1 cd o programa so diz que o cd so tem 87,8 megas, porque sera??? ja experimentei dois cds e nesses dois aparece o mesmo problema??? o meu gravador é um ASUS 48x16x48 sera do gravador??? ja agora não existe algum programa de uma imagem de um jogo de 808 megas passar para menos é que so tenho cds de 700 megas porque estes cds de 800 megas so dão problemas são uma m*r*d*???

2. kazuza

kazuza Power Member

e será que o teu gravador suporta sequer CD's de 800MB ?

Um update do firmware não resolve o assunto?

3. RazerX

RazerX Power Member

é que eu nunca fiz um update do firmware não sei como faze-lo e encontrar esse update alguem sabe onde posso encontra-lo??? e ja agora expliquem-me então como se faz esse update do firmware

4. greven

greven Folding Artist

Fácil, vais à página do manufacture e tiras de lá um ficheiro que instalas e tcham tcham! Já tá!

Pelo menos no meu caso, tenho um plextor, é assim , very easy.

Partilhar esta Página