1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[CEBIT 2008] - ASUS products

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JPgod, 5 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1691)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bem, agora que a asus já apresentou as suas novas bombas de boards, agora também vem com uma placa HDMI com aceleração HD em separado,very good :D Acho que com isso qualquer sistema com onboards sem suporte HD já papam os filmes de alta definição :D

E uma nova caixa e um teclado todo HI-TECH!

Fotos KING SIZE:
    Caixa
    Teclado (Está ali o G9, será "branded" ASUS?)
    Teclado

2. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

bruta caixa (a sucessora da stacker?), arranjar um sítio para arrumar isso deve ser uma aventura do ca*****.

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

da stacker??:mad:you're crazy,belas Lian-Li que por aí andam:)

4. Romani48

Romani48 Power Member

é uma vento mais elaborada

5. Miguel86

Miguel86 Power Member

Tinha lido no Engadget/Gizmodo que essa caixa já vinha completa.
    Ou seja, Desktop e os respectivos periféricos (teclado e rato).

Achei engraçado ter sensor biométrico.

As especificações acho que são :

6. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

tava a falar em termos de bruto tamanho (so me lembrava da stacker por isso foi o que mandei praí:P)

7. technon

technon Power Member

O teclado é todo marado.. parece ser fixe aquele sistema para os gamers mas não sei até que ponto será confortável.

A caixa está bem desenhada imho e a splendid vai dar imemso jeito para htpcs se fôr boa e não aquecer muito.

cumps

8. Morpheus

Morpheus Banido

a parte engraçada é q o tipo nem sequer viu o q está escrito no aviso por cima da caixa ... e pós lá ganfia ...

9. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

A ideia daquela placa HD parece-me porreira..:)

"Do not touch" ah? falaram para mim? lololol O gajo com a mão em cima da caixinha..

Partilhar esta Página